Hana Kimi Japão e Taiwan OST's

Olha eu aki denovoooo 8D~ dessa vez atendendo ao pedido da Boogie <3,trazendo as OST's das duas Versões de Hana Kimiiiii *---------------*, e como eu não vou resistir , vou postar tbm o link para o special da versão Japão, eu assisti, e É MARAAAA *-*, der rir do começo ao fimmmm XD~


Sinopse:
O special inicia-se cerca de meio ano após o fim da série. Com o Colégio Osaka Gakuen se preparando para as fesividades do dia de São Valentino ( o famoso dia dos namorados XD~), Sano e Nakatsu refletem sobre a ultima semana das férias de verão, que se localiza entre os episódios 7 e 8 da série original. O special também inclui cenas da Formatura e do relacionamento entre Mizuki e Sano.
Sinopse retirada de: DramaWiki
Traduzida By Buuh chan (eu mesma XD~)
Episódio Especial de Hana Kimi: Animescenter - Hana Kimi SP
PS: só assista ao especial após assistir o drama completo.

Agora vamos para a OST, que assim como o drama, é excelente, até mesmo as instrumentais são divertidas, pra quem já assistiu o drama com certeza vai lembrar varias situações do drama emquando ouve a OST. Mass como a versão original da OST não possui as musicas tema do drama , resolvi incluí-las na OST, um presentinho para vcs (^-^)v

Hanazakari no Kimitachi E - Japão OST
01.IKEMEN Boogie
02.Men of Paradise
03.St.BLOSSOM
04.Go to School!
05.HA.NA.ZA Carnival
06.Save Me
07.Early Summer
08.IKE-MEN 2007
09.I can't tell you why
10.Boyz be ambitious!
11.Beautiful Enough
12.Into a Nap
13.Be Silent
14.OSAKA♂Boyz
15.IKEMEN Boogie Nights
16.I am Lady
17.I can't tell you why (reprise)
18.Emergency
19.Sand Time
20.Is This Spiritual
21.Trap Happy
22PEACH (IKEMEN☆instrumental version)

Hanazakari No kimitachi E - Buuh Selection XD~

01.Ikenai Taiyo - Orange Range
02.PEACH - Otsuka Ai
03.My Love - Kawashima Ai
04.Boom boom boom - Go Hiromi
05.Paradise Ginga - Hikaru Genji
06.Girlfriend(japanese version) - Avril Lavigne






Download: Parte 1||Parte 2
PS²: Como devem ter percebido a trilha é muito grande então deve de ser dividida em 2 partes, para extraí-las, basta selecionar as duas e mandar extrair, elas automaticamente se juntarão, formando o cd completo contendo a OST original e o Complemento. embora estejam sendo mostradas em duas divisões, as partes Hanazakari no Kimitachi E - Japão OST e Hanazakari No kimitachi E - Buuh Selection , são parte do mesmo CD.

Agora, Vamos a OST de Hanazakarino Kimitachihe. Trata-se do mesmo Drama , porém na sua Versão Taiwanesa. Infelizmente, ainda não tive a oportunidade de Assisti - la, MASS e mais uma para minha listinha dos "Dramas Para Assistir durante as Férias" 8D~, principalmente por ter como elenco Ella Chen do grupo S.H.E e também os meninos do Fei Lun Hai *O* Wu Chun e Jiro Wang, e como esperado sua OST é composta por musicas do S.H.E, Fei Lun Hai, Tank, Sister Gardem e mais. Outra OST excelente q eu recomendo, principalmente para aqueles que desejam conhecer mais sobre musica taiwanesa XD~

Hanazakarino Kimitachihe - Taiwan OST

01.What Should I Do? - S.H.E
02.Special Angel - Tank
03.I Really, Really Like You - Fei Lun Hai
04.Understood - Tank
05.I'm Always There - Lin Ji'an & Cheng Yulun
06.Foolish Courage - Venk
07.Thank You, Love - Gardem Sister
08.Angel's Embrace (instrumental)
09.Forbidden LoveAngelic Fountain
(instrumental)
10.Done For (instrumental)
11.Fantasy (instrumental)
12.Thanks to Love (instrumental)
13.Mad Love (instrumental)
14.Expectation (instrumental)
15.Compared to Superman, I Still Love You (instrumental)

Espero que gostem das OST's e do Drama postados, na proxima volto com mais uma OST e Drama ;D~ DBY, Mike He *-*

~Buuh~




1 comentários:

Clique aqui para comentários
30 de junho de 2009 20:08 ×

Weeeeeeeeeeee arigatô Búh *----*
tava já morrendo aqui, e tb coloquei o link do especial, e coloquei o do rmvb e em avi '-'
anyway, vou correr pra fazer o down das OST's *corre* ~~~~)õ)

Selamat boogie. woogie dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário