Novo Lay *-*

Gente *-* a Yan Yang é FODA né? olha olha como o Layout fico bonito. *-*
não precisa nem dizer o quanto AMEI e agradecer a Yan Yang :)

Agora uma "novidade" que era pra ter postado a 2 dias atrás, mais fiquei sem tempo;


Kim Bum e Kia

Pois é, o Kim Bum que já passou por TANTAS marcas, agora é “garoto propaganda” da Kia (uma empresa de automóveis pra quem não conhece.)

O jovem gostoso ator de Boys Before Flowers agora é representante da Forte Koup, que está lançando sua linha 2010 em Nova York.


Fonte em espanhol: Doramaniacas

Fonte em coreano: Star nws

Fonte em inglês: Dramabeans







A partir de hoje estarei colocando dicas básicas de blogs que recomendo;

Para você que está em busca de ótimas risadas; Fodeo Mosada! e o Ma oeee \o é uma ótima opção

Agora se seu interesse é saber mais sobre doramas, animes e etc... além de ótimos tutos nada melhor que o; O mundo asiático

E se você ta atrás de doramas de alta qualidade e em português, não precisa nem dizer que o melhor é o: Fansub F4 Asian World ( F4AW)

Visitem, vocês vão gostar :)

3 comentários

Clique aqui para comentários
14 de junho de 2009 19:02 ×

Ha, que foda. *-* Sim, tá foda mesmo. u_u' Coragem pra fazer um blog assim, eu não tenho saco pra isso (fikdik). Parabéns! :D

Balas
avatar
admin
18 de junho de 2009 15:44 ×

wiii!!! adoro doramas e cultura japonesa em geral. Curti muito encontrar um blog tão bem feito quanto este ^^
bjs

Balas
avatar
admin
18 de junho de 2009 19:08 ×

Nossaa day ta mtooo organizaadoo!!!
vc sabeh q nao curto isso neh maais ta foodah amiiga te amoo

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário