Top frases

Olá! Fiz esse post para juntar duas de minhas coisas favoritas: desabafar e frases de doramas.

Primeiramente gostaria de contar minha tragédia particular, eu finalmente consegui tirar um ZERO. Eu fiquei muito triste, vim chorando do onibus pra casa e levei um esporro da minha mãe quando ela chegou. Sendo assim resolvi redobrar meus esforços nos estudos, que diga-se de passagem não eram muitos. Recentemente minh avó veio a falecer e isso me fez perceber que as principais lembranças que tenho dela são palavras, frases. Mesmo que seja uma comparação não muito comum, quando acabo assistir um dorama as coisas que mais me marcam não são os beijos ou os momentos, são as palavras. Então, em homenagem a ela (e aos novos começos) resolvi fazer um post com um TOP de minhas frases favoritas. Espero que gostem! ^^


  • It started with a kiss


"Como um disco quebrado, ela sempre me dizia que me amava ... era tão chato. Mas quando isso se tornou uma parte regular da minha vida e eu tinha isso como certo, de repente ela me disse que não me amava mais. Eu ainda posso lembrar claramente a sensação nauseante que eu tinha quando ela disse isso. Eu deveria ter me sentido aliviado, mas isso não aconteceu. Neste mundo em que eu posso fazer 90% das coisas que ela não pode. Os restantes 10% que ela pode fazer, e que eu não posso, ela faz de uma forma que ninguém mais pode. É principalmente por causa disso que ela conseguiu me alcançar. "



  • You're beautiful

- E aquela estrela? Você consegue ver?
- Aquilo não é uma estrela, é a lua.
- Então eu penso ser como a lua pra você. Que não emite luz, simplesmente roda ao redor de você (uma estrela), apenas refletindo a luz dela.
- Acho que sim. Mas não importa quantas estrelas haja no céu, a lua é a única coisa que eu consigo ver.


  • Drean High


- Você está muito distante. Você não tem sonhos.
- Está tentando me ensinar a ter um?
- Não.
...
- Não queria dizer isso desde o começo porque é vergonhoso, mas por que não está comprindo sua promessa?
- Promessa? Foi muito dificil para mim perder peso. Não pude comer ou beber o que queria. Quase morri e voltei a vida. E quando percebi que fazia tudo isso por você, percebi que não valia a pena. (Ela resolveu fazer por si mesma).

  • Still marry me


"Quando o vento sopra, tudo bem tremer. Tenho fé que em algum momento, o vento vai parar. Quando chove, procure amigos. Você não está sozinho. Quando o amor vem, aproveite-o. E quando o amor se for, deixe-o ir. Quando você aceita o que você não pode mudar, um amor diferente virá. Os tempos de ciume e vaidade já se foram. Valorizando o hoje ... confessando que eu te amo ... Agora acho que posso ser feliz. Este é UBN News’ Lee Shin-young.”


  • My girlfriend is a gumiho



"Você disse que esse meu amor é uma fantasia. Você está errado. É real."


Bom é isso, um beijo a todos e tchau!

Ise


1 comentários:

Clique aqui para comentários
12 de outubro de 2011 às 14:59 ×

Oi Ise, primeiro sinto muito por sua avó, é sempre muito triste perder alguém que se ama, às vezes só quando os perdemos nos damos conta da importância que tiveram em nossas vidas...

As frases de doramas são realmente as melhores, por mais tolinho que seja um dorama acho que sempre tem uma lição ao fundo para tirarmos, e as frases fazem parte desse contexto e por que não dizer muitas vezes se tornam mesmo o elemento principal para nos atrairmos por determinada cena...
Também faço minha coleção de frases, infelismente ainda não vi nenhum desses doramas listado por você, mas estão na minha lista, então em breve... Espero...

Amei...
Beijos...

Selamat Susana dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário