MBLAQ no Brasil em Setembro

 Depois de todo "VEM", "NÃO VEM" que ocorreu esse ano no Brasil dos grupos asiáticos, uma ótima noticia verdadeira e confirmada...


No dia 7 de setembro o MBLAQ desembarca em São Paulo para julgar Kpop Cover Dance Festival.
Notícia confirmada pela MTV Coreana...
No evento eles vão tocar de 3 a 4 músicas... Veja a matéria traduzida abaixo:


“Rumores que o MBLAQ estaria indo ao Brasil para julgar a competição local do Kpop Cover Dance Festival 2011 tinham surgido no começo desse mês em diversos sites em inglês e português. Felizmente para os brasileiros, os rumores são VERDADE!
Em uma entrevista por telefone com a 10Asia, uma representante da J. Tune Entertainment (agência do MBLAQ), foi confirmado que o grupo realmente estará voando para São Paulo para a competição do dia 7 de setembro.
O MBLAQ irá julgar a competição regional brasileira, e finalistas serão levados à Coréia para participar da competição final que irá ocorrer em Seoul, na Coréia, no dia 3 de outubro de 2011. Além de jurados, o MBLAQ irá apresentar 3-4 músicas no evento!
Kpop Cover Dance Festival é um evento para celebrar e abraçar a atual loucura pela cultura pop da Coréia. Esse projeto irá ajudar a reunir pessoas de todo o mundo ao criar uma plataforma para fãs se encontrarem com as pessoas que amam da música e dança.
Assim como as pessoas tem feito covers de cantores, o Cover Dance irá permitir que os fãs se mexam e remexam como seus artistas favoritos. Nós acreditamos que os fãs irão adorar se imergir no mundo Kpop ao dançar sua coreografia de seu artista favorito.
No Kpop Cover Dance Festival, os grupos que passarem da primeira fase da rodada online irão competir na fase regional, que serão julgadas por famosos coreógrafos, músicos, diretores de comerciais, etc da Coréia. Os competidores que passarem da fase offline regional, terão a chance de participar da fase final na Coréia e aproveitar o Festival juntos.”

Fonte: Kpop Station  - MTV Koreana ( Matéria Original )

Enquanto não temos novidades sobre Super Junior e BoA, ficamos com MBLAQ!
Espero que gostem.

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário