Lee Min Ho está namorando



Quando li esse noticia eu surtei! Após anos de solteiro ele finalmente está comprometido. Ela, para quem não conhece, é o par romantico dele em City Hunter. Aqui está a noticia:

Após relatos conflitantes sobre rumores de namoro entre Lee Min Ho e Parque Min Young, a agência de Lee Min Ho, StarHaus Entertainment, divulgou um comunicado confirmando o seu relacionamento.

No dia de ontem foi uma loucura quando os dois foram pegos em uma loja em Kangnam por uma tomada de internet, iniciando os rumores de namoro entre o casal a agencia de Min Ho negou o relacionamento, e agora a agencia surpreende confirmando oficialmente o namoro do casal.

"Nós achamos que houve algumas falhas de comunicação de nossa parte. Nós só queríamos ser cauteloso com alguns meios de comunicação utilizando a palavra "Yul Ae (nota do ed: apaixonado em coreano)" para descrever a sua relação, especialmente quando eles estão apenas começando a conhecer uns aos outros agora ", um funcionário de StarHaus Estrela disse hoje em entrevista por telefone.

"Os dois se conhecem há muito tempo, e parece que eles foram capazes de confiar um no outro através do processo de filmagem rigorosa de 'City Hunter'. É verdade que eles estão namorando um ao outro, disse o oficial.

Fonte: Quentinhas da Asia

Ise

4 comentários

Clique aqui para comentários
23 de agosto de 2011 às 19:45 ×

Choquei com essa notícia =O ... mas ela tem cara de ser iadeal pra ele "compreendo"

Balas
avatar
admin
24 de agosto de 2011 às 00:39 ×

Adorei a notícia. Os dois são tão fofos juntos. Boa sorte pra eles.

Balas
avatar
admin
24 de agosto de 2011 às 17:40 ×

E´já que ninguém pode ficar só, que sejam dois super atores, super gatos e mui fofos.Fazem um belo casal, e eu espero que ela seja tão amavel e gente boa, como ele ja deixou claro ser, pois leminho merece alguém tão especial quanto ele é.
Estou torcendo pelos dois. Que tenham muito sucesso.
Parabéns!!!!!

Balas
avatar
admin
24 de agosto de 2011 às 20:14 ×

Tô bege, nossa, é claro que namoro não é casamento e na Coréia até uma saidinha pra ir no cinema tem que ser oficial. Bem como a Anésia disse ninguém é uma ilha que vá ficar sozinho pra sempre... Já que não estou na Coréia é justificavel que o Miho se distraía com outras, hahahahahaha.

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário