Sooyoung é hospitalizada após acidente de carro


Tem sido relatado que SNSD, Sooyoung esteve envolvida em um acidente de carro ontem de manhã cedo, mas, felizmente, ela não teve nenhuma lesão grave.

Em 29 de agosto, SM Entertainment divulgou um comunicado que dizia: "Sooyoung está sofrendo de uma fratura sacrovertebral do acidente de carro, mas, felizmente, a lesão não é nada séria."

Eles continuaram, "o médico responsável fez um prognóstico positivo e disse que com descanso e tratamento ela será totalmente recuperada, mas Sooyoung não será capaz de participar de futuras programações planejadas".

A lesão de seu acidente de carro significa que Sooyoung não será capaz de se apresentar no "SM TOWN LIVE em Tóquio" ou no concerto ao vivo SNSD em Taiwan.

De acordo com a SM Entertainment, Sooyoung estava viajando de Seul para Chunan ás 9:00 em 28 de agosto para sua programação seguinte, quando o carro na pista oposta havia descuidadamente colidido com carro de Sooyoung.

SM acrescentou, "Sooyoung estava a caminho de completar seus serviços de voluntariado para os deficientes visuais quando o acidente ocorreu. O carro na pista oposta cruzou a linha de centro e, conseqüentemente, bateu no veículo do Sooyoung ".

Sooyoung está recebendo tratamento em um hospital e está se recuperando do acidente.

Fonte: Quentinhas da Asia

Ise

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário