Joo Ji-Hoon e Love Contract

Complementando o Post da Boogie:

Joo Ji-Hoon foi acusado junto com Yoon Seol-hee de consumo de drogas. Também é mencionado o modelo Yen Hak-young a pertencer ao grupo, ao qual já existe ordem de prisão por contrabando no Japão desde agosto de 2007. É esperado que a MBC e a SBS também vetem a participação dele em seus programas.

Noticia Retirada de:
Doramaniacas ( em espanhol ) / post do dia: 7/05/09 e;
Doramaniacas ( em espanhol ) / post do dia: 27/04/09

Nota:

Houve um desencontro de informações sobre esse fato, alguns sites como o Doramaniacas, dizem que ele também foi acusado de contrabando, outros sites, como o que a boogie citou, diz apenas que ele foi pego usando, como não temos nenhuma referencia de sites confiaveis ( Não que esses não sejam ) e nós não sabemos japones :P vamos ter que deixar essa duvida no ar. Se alguém souber, por favor nos avise.


Agora vamos de Love Contract:




Informações:

  • Título Original: 愛情合約 / Ai Qing He Yue
  • Título Ocidental: Love Contract
  • País: Taiwan
  • Ano: 2004
  • Episódios: 20
  • Gênero: Romance
  • Tema principal: Zhong Jaan de Fish leong


Sinopse:

Xiao Feng é a capitã de Kendô do seu colégio. Ela é conhecida pelos seus amigos como uma líder devido ao seu caráter exigente e impulsivo. Entretanto Xiao Feng esconde uma lembrança muito dolorosa e para curar tal ferida está em busca do amor, assim como todo mundo. Quando ela confessa que o ela mais necessita é o amor, os amigos forçam o líder da equipe de natação, Ah Ken a fazer um contrato de amor. Esse contrato tem como finalidade que Ah Ken consiga mais pessoas para sua equipe de natação. Xiao Feng não sabe de nada sobre o tal contrato. Porém este jogo começa a ficar sério pois começa surgir na história sentimentos profundos e verdadeiros.


Sinopse retirada de:
F4Aw Fansub

Baixe nesse link:
F4AW Fansub

Baixe em link direto:
F4AW

Atenção:
-
No fansub F4AW você encontrará links para assistir ONLINE :)

Opinião:
Eu não terminei de assistir Love Contract, mais até onde vi, é muito legal... Tem uma horas que você vai achar um porre :) mais é só ter paciencia e terminar, vale a pena, afinal tem o Mike He /hoho


Bom, estava conversando com a Vanessa a pouco, e como fazia mais de 1 ano que não falava com ela, vale um registro pra ela aqui; e como soube que ela gostava de Orientais, vale um presentinho né :P



Tinha feito um post melhor, cheio de fotos e tals, e adivinha, o blogspot resolveu da pau no meu post ¬¬

então como no msn to com 9 janelas piscando e mais 3 paradas esperando eu postar, vo deixar o link de um album LOTADA de fotos, *-*, essa vai como uma AMOSTRA do que você encontrará no meu album


Link para o album:

daay.kiim


Com o passar dos dias vou colocando mais fotos lá :)


e não deixem de visitar o F4AW ; eles colocaram It started with a kiss ep. 9, assistam vocês vão amar, e logo o 10 estará lá, q é bem triste.

2 comentários

Clique aqui para comentários
vanessa
12 de junho de 2009 01:06 ×

ô gente .. que gracinha Day fez um post em minha homenagem .... Obrigada minha linda ... Day é amiga de aaanoosss ... nossa uns 4 anos ou mais que conheco a Day .. é minha maninha linda ...
Poise adooooro orientais,nossa são lindos, esses então Day que tu coloca aki, são mais lindos ainda rsrs ,,,
Seu blog está otimo ... muito bom, pra quem curte tah sabendo tudo da vida desses gatinhos vale a pena visitar aki ...
Um grande beijo linda ...
muitas saudades ....
**;

Balas
avatar
admin
12 de junho de 2009 03:13 ×

queridaa, CHEGUEI!!!! /o/


powww... mancada desse Joo Ji-Hoon... tráfico de drogas eh uma parada cabulosa X_X'

marr enfim!!!

mais um postzim xôu de bola mano! (Y)
POASKASPOKSAPAS

Bom feriadão pra geral do blog!!

;*

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário