Ost's de Love Contract & The Devil

Oeee! tiop *8**EMOÇÖA*88*88* Um mês e 1 dia de Blog ( no meu caso pouco mais de 2 semanas 8DD~), Aproveitando a deixa, gostaria de parabenizar a todos da equipe, aos que nos ajudaram desde o começo (Embora eu não conheça quase ninguem ainda XD~), e a Dayy, pelo convite á participar deste Blog *---*

MASS, voltando ao tema do Post, cá estou eu denovo trazendo para vocês mais OST's de dramas, dessa vez com Love Contract e The Devil. Inelizmente não assisti a nenhum desses dramas (i_i)', Póóórem , elas estão na minha listinha de "Dramas para assistir nas férias" XD.
Começando pela OST de Love Contract, que é repleta de baladinhas românticas, musicas tristes( para akeles momentos de fossa...), Instrumentais e uma música com uma pegada pro Punk Pop, que é a mais agitada do CD.

Love Contract - OST

01. Gu Dan De Bai Ban Qiu – Lin Yi Chen
02. Zhong Jian – Liang Jing Ru/Jasmine Leong
03. Shinning - Cosmo
04. Shi Qu – Zhang Zhen Yue
05. Guan Yu Wo Men Zhi Jian De Shi – Zhang Zhen Yue
06. Zui Xiang Huan You De Shi Jie – Liang Jing Ru/Jasmine Leong
07. Yi Ge Ren De Lü Xing - Zhao Zhi Bi
08. Gu Dan De Bai Ban Qiu – Lin Yi Chen/Version 2
09. Yu Tian De Wei Ba - Chen Qi Zheng
10. Na Tian: That Day - Yang Nai Wen
11. Ai Dao Xia Tian - Jin Xiu Duet
12. Zhong Jian: Piano Version
13. Zhong Jian: Warm Piano Version
14. Gu Dan Bei Ban Qiu: Warm Piano Version
15. Gu Dan Bei Ban Qiu: Instrumental

Bem Já a trilha de The Devil é mais "caliente" musica de ritmo Latino (me surpreendi quando ouvi , RS), e é claro, baladas românticas e instrumentais, Achei o cd bem animado, se comparado ao de Love Contract.

The Devil(Mawang) - OST

01. sarang ha ji mal ah yo (Love Theme) - JK Kim Dong Wook
02. bit eh hyang gi - Park Hak Ki
03. dwit gul eum (Main Theme) - Buga Kingz
04. ha roo ga ga yo - Noel
05. nul sarang ha na bwa - Park Hak Ki
06. ma wang - Seo Min Young
07. nul sarang ha na bwa (Orch Ver.) - Park Hak Ki
08. bit eh hyang gi (Orch Ver.) - Park Hak Ki
09. sarang ha ji mal ah yo (Orch Ver.) - Yoo Hae Joon
10. guh jit dwen sa ram deul - Lee Im Woo
11. bit eh hyang gi (Humming Ver.) - Park Hak Ki
12. jaet bit mid eum - Seo Min Young
13. bit eh soo ho ja - Seo Woong Suk
14. jin shil game - Seo Woong Suk
15. Acheron (seul peum eh gang) - Uhm Ki Yup
16. Styx (jeung oh eh gang) - Uhm Ki Yup
17. sarang ha ji mal ah jwuh - Uhm Tae Woong

PS: á partir de agora, as OST's serão upadasno Sharebee, para agradar a todos no quesito de "melhor compartilhador", no sharebee basta vc escolher o que mais lhe agrada ou o que lhe é mais favoravel, ele upa nos mais famosos compartilhadores, como o Rapidshare, Megaupload, Badongo e mais! XD~ ( em pensar que eu não ganhei nada pra fazer esse merchan do Sharebee ¬¬'), se tiverem duvidas, podem perguntar pelos comentários 8D~

Bom, espero que tenham gostado da dica AGAIN , auhauhauahuahauha, na proxima eu volto com uma OST e um Drama Novo! 8D~

~Búh~

3 comentários

Clique aqui para comentários
28 de junho de 2009 01:18 ×

Drama novo *___*
aah Buh-chan, obrigada por ta ajudando no blog, de coração
:D
beijo

Balas
avatar
admin
Pedro
28 de junho de 2009 01:23 ×

parabéns pelo 1 mes e 1 dia ^^

as músicas parecem bem legais
belo post

beijo
;*

Balas
avatar
admin
29 de junho de 2009 23:00 ×

Ainda tenho que assitir The Devil -_-
, mas já posso me deliciar com a OST <3~
E odeio LC, mas recomendo as OST's do dorama ;D~

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário