100 Dias com o senhor arrogante ~ Naesarang Sagaji

MAH OÊ! 8D~ sumi por uns tempos hehe, mas foram tantas coisas que aconteceram na semana passada, como o Show do Kagrra no domingo (12/06) que de tão perfeito me deixou extasiada durante dias!!! (acho que ainda tô,rs.), mas enfim alem do Show do Kagraa (MARA!), Pra colaborar como sempre o nosso querido speedy ¬¬' tah uma bela de uma merdaa, o que não me deixou upar nossas queridas OST's ( to com um monte para upar e postar)Mass enquanto eu aguardo a Boa vontade do speedy, vou colaborando com a seção Movies, com uma das melhores comédias coreanas que já assisti: 100 Dias Com o Senhor Arrogante ou Naesarang Sagaji no titulo original, o filme segue a linha de uma BIG comédia no inicio, daquelas que você não para de rir, com a vida desgraçada de Kang ha-yeong e seu senhor "Arrogante", já no final a historia passa a ter um nivel romântico-fofo *-*.Extremamente recomendado para vocês, um filme pra mandar a depre embora 8D~ALOKA.

Sinopse:
Toda mulher deseja encontrar o seu Príncipe Encantado, não é mesmo? Claro que sim. O único problema é quando esse Príncipe está encantado demais consigo mesmo. Kang ha-yeong acaba de levar um fora nas vésperas do centésimo dia de namoro. Irritada, arremessa sem querer uma lata contra um carro caríssimo e faz com que seu motorista bata com a preciosidade na parede, causando um mínimo arranhão. É claro que o motorista, nosso "Sr. Arrogante", não vai deixar barato e obriga a menina a pagar pelo dano: "É só você me dar $3.000". Mas como uma colegial vai conseguir essa quantia... de maneira justa e honrada? Para Ah Hyung-jun, nada mais justo e honrado que escravizar a réu durante 100 dias para cobrir o dano. Só que as coisas podem mudar, pois Kang não vai deixar barato e ser uma escrava obediente. Ahn, por outro lado, parece ter exagerado um pouquinho na dimensão do estrago...
Sinopse retirada de: Japão Aishiteru
Você Pode Baixar em: animeHOUSE

PS: Por Favor, Não Assistão ao filme comendoo, auhauhuahauhuahuahauha. Digamos que tem cenas que podem te deixar... enjoado ^-^' hehehe...

Isso é tudo Pessoal! ( imita o Pernalonga), espero que gostem do Movie XD~



Dúvidas, Sugestões, Reclamações, Pedidos e Parcerias, Mande nos um email para: lovedrama@msn.com
.Buuh.

5 comentários

Clique aqui para comentários
17 de julho de 2009 17:47 ×

meeo foi o primeiro filme q assisti quando começei ir atrás de mangás, poq meo primeiro dorama foi It started with a kiss, mais como ta incompleto tive q achar outra coisa, acabei achando o fiilme e bem... AMEI *-*
obrigaada pela atualização *-*

Balas
avatar
admin
17 de julho de 2009 17:48 ×

OOOOO; é a Day no comentario acima

Balas
avatar
admin
17 de julho de 2009 18:20 ×

Já vi o filme tbm é mto bom! ps: siga a recomendação e não assista comendo. ^^'

Balas
avatar
admin
18 de julho de 2009 23:13 ×

Já vi o filme é muito engraçado <333~
e assisti ele comendo, infelizmente na época que assisti, ninguém me disse que ele tinha cenas
bem nojentas D:

Balas
avatar
admin
18 de outubro de 2009 17:05 ×

melhor filme que já vi *----*
amo demais esse folme vi umas 10 veses tbm xD
eh tem umas partes bem nojentas eca!!
mas vale a pena ver xD

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário