Devil Beside You

Já que a a ~Búh~ trouxe o OST, vou trazer o dorama pra vocês :)



Devil Beside You é um drama taiwanês estrelando Mike He e Rainie Yang, sendo uma série adaptada do mangá japonês Akuma de Sourou escrita por Mitsuba Takanashi.

Qi Yue (Rainie Yang) é uma estudante do 2º ano do ensino superior que está apaixonada pelo capitão do time de basquete da faculdade, Shang Yuan Yi (Kingone Wang), ela lhe escreve uma carta de amor e se prepara para lhe entregar. Qi Yue, estando distraída, confunde de pessoa e mostra a carta ao Jiang Meng (Mike He). Jiang Meng, mais conhecido como Ahmon ou Ah Meng pelos seus amigos, é o rebelde da faculdade e sorri diabolicamente para Qi Yue deixando-a em estado de choque, assustada acaba derrubando a carta e sai correndo. Sendo rico e poderoso, Ahmon e sua gangue costuma aprontar com outras pessoas para seus divertimentos. Enquanto está andando na escola, Yue encontra Ahmon que lhe mostra a carta e lê em voz alta o seu conteúdo. Qi Yue descobre assim que ele pegou a carta que havia derrubado. Assim ele a chantageia dizendo que irá imprimir 1000 cópias da carta e mostrar para a faculdade inteira caso ela não aceite ser sua escrava. Contra sua vontade, ela é forçada a realizar todos os desejos de Ahmon.
Inicialmente Qi Yue odeia Ahmon enquanto que vai conhecendo-o melhor, mas logo ela descobre que ele é humilde, que aparenta ser casca grossa por fora, mas que é gentil por dentro, sendo na verdade uma boa pessoa. Ahmon também descorbe que Qi Yue é uma garota muito inocente e meiga que sente compaixão por todos ao seu redor, tocando-lhe seu coração. Qi Yue logo se descobre paquerando seu "demôniozinho" favorito e vice-versa. Enquanto eles vão se apaixonando, Qi Yue se espanta ao saber que sua mãe viúva está prestes a se casar com o pai de Ahmon, o que os torna (Ahmon e Qi Yue) irmãos postiços. E assim vai surgindo várias complicações ao longo da trama...

Bom; aquele que tiver interesse no dorama:

Baixe aqui; F4Aw Fansub

Bom, breve estaremos colocando MV da musica - Practical Joke - Ariel Lin :)
E o F4AW está com alguns projetos novos, logo estarei trazendo a sinopse deles para vocês :)
Além de muitos outros OSTs

Daay.Kiim

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário