It Started With a Kiss OST

AEWW Triple Post Hoje \o/ ( Ok, ninguem me aguenta mais) MASSS tô voltando aki com a OST que estavamos Devendo, It Started With a Kiss. Pois é fizemos os projetos com os Mv's do drama mas a OST q é bom.... Nada, rs, então estou postando a OST MARA desse Drama MARA *-* Wah como eu adoro eleee s2 kkkkkk~ Agora chega de Fan moment e vamos a OST. A OST é repleta de Musicas Lindas e Romanticas s2, e também as engraçadas( escutem Say U Love Me guitar version e a primeira pessoa q vão lembrar é do Jiro no papel do Jin KKKKKKKKKKK)

It Started With a Kiss (惡作劇之吻)
1 .Dream Waltz
2 .Say U Love Me -
Jason & Lara
3 .Meet
4 .Love Sea
5 .Hear
6 .Say U Love Me (Guitar Version)
7 .Come A Little Closer -
Lara
8 .Can Or Can't - Jason & Landy
9 .The Whole World Knows
10 .Peace World (Guitar Version)
11. Regret
12 .Practical Joke - Wang Lan Yin
13 .Sky


Apreciem ISWAK sem moderação, Begos
.Buuh.

1 comentários:

Clique aqui para comentários
15 de fevereiro de 2012 às 19:55 ×

Ownnnnnn *-* It Started With a Kiss!! não sei porque mais essas músicas me fazem chorar, ou quase *---* falaa sério, é o melhor drama de todos... é tão lindo ver como eles são juntos, como ela é 'bobinha' e isso torna ela tão lindaa! aaa, eles são lindos!! e as músicas também *-* make me cry )): perfeect

Selamat Giselle dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário