Itazura na Kiss

Informações:

Pois é, retiramos os canais de Tutoriais - Se alguém quiser saber poq... pergunte nos comentários e postaremos aqui no próximo post :)

E sobre os canais T/K/J music, muito breve trarei novidades sobre isso. É um trabalho da Ray-chan e da Buuh-chan, então assim que ficar pronto trago a todos vocês...

Daqui a pouco trare
mos mais um MV :) só estamos sobre o lento processo de encodar kkkkkkk
*-*

Maas vaamos pro que interessa... Trago um Anime pra vocês hoje :)

Itazura na Kiss ( Itakiss )

Aqueles que me conhecem já devem até saber que o anime é Romance kkkkkkk xD Foi apartir de Itakiss que comecei a me interessar por Doramas ( para aqueles que não entendem ou não sabem, It stated With a kiss * 1 e 2 MV são desse dorama * é uma adaptação - muito bem feita por sinal - do Mangá/Anime Itakiss )

História de como começou:

Em 1990 o mangá Itazura Na Kiss, começou a ser produzido e lançado na revista Shoujo Margaret. Nove anos depois, já com 23 volumes lançados, o trabalho foi interrompido pela morte de sua autora, Kaoru Tada. Em 2008 o anime foi lançado, e com o final que imaginava a autora, pois antes de falesceu, Kaoru havia contado a seu marido como seria o final da história, e esse por sua vez contou aos produtores.

Sinopse:
Kotoko Aihara, a tipica garota atrapalhada, alegre, boba e nada inteligente. E como toda boa história de Shoujo, ela se apaixona pelo popular, bonito e inteligente, Naoki Irie.
Kotoko resolve se declarar, porém Naoki a rejeita, e ainda faz isso friamente, pois nem le sua carta onde ela havia escrito sua declaração.
Kotoko não tem mãe, ela mora com o pai, porém um acidente destrói sua casa e então o amigo do pai de Kotoko os convida a morar em sua casa... E é ai que toda a confusão começa... Porém, não vou contar como acontece, vocês terão que baixar para ver :)
Para aqueles que acompanham It started with a kiss, não terão muitas surpresas em Itazura na Kiss.

O fansub que fez Itazura Na Kiss foi o Animes Plus, só que infelizmente não encontrei o link para donwload no site deles ;( E pra quem estava esperando os donwloads em .avi, eu não encontrei \cry
Porém, recomendo que baixem, mesmo sendo em .rmvb :) Encontrei no site do Anime House * ótimo site para as pessoas que procuram Animes//Mangás//Lives em .rmvb e dividido em várias partes *

Clique para fazer o download aqui
Clique para conhecer o site Anime House aqui

ótimo anime para vocês :) E aguardem pois logo traremos mais um MV :)

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário