Lovely Complex ~ Lovecom - Live Action

Yoroshi-Queeeeeeeenn Galerë, RS. Estol de volta para estreiar a sessão Movies do nosso blog, e aproveitando que já postei aqui o anime da série , por que não postar o Live Action?! 8D~ O filme segue a mesma linha do mangá/anime, mas obviamente com alguns cortes e com incersões de alguns personagens e situações extras.É uma comédia-romântica muito boa, pra rir litroz, rs. Estou Postando aqui o Trailer do movie original em Japonês ( indelizmente, novamente não encontrei uma versão em português pra vocês i.i), Mas dá para ter uma ideia de como é XD~


Sinopse:
Qual é a altura média para poder amar? Ou o amor vai muito além de nossos complexos? O senso comum proíbe casais nos quais a mulher é mais alta. Depois de terem se confessado para seus amados e levado um fora,Risa e Otani, que não se conheciam na época, ficaram complexados com suas alturas. Otani é muito baixo, mas também é uma das estrelas do time de basquete de sua escola,e Risa é muito alta. Só que no ano seguinte, por ironia do destino, o baixinho acabou indo para a mesma sala que a Pé de feijão. Então, será que o que tem de combinar é a altura ou o coração?

Elenco:

Ema Fujisawa como Risa Koizumi
Teppei Koike como Atsushi Otani
Nami Tamaki como Nobuko Ishihara
Yusuke Yamazaki como Heikichi Nakao
Risa Kudo como Chiharu Tanaka
Hiro Mizushima como Ryoji Suzuki
Shosuke Tanihara como Kuniumi Maitake


Sinopse retirada de: Yami No Sekai
Baixe em: Yami No Sekai || Hinata-Sou
E Agora, como eu não ia resistir, esse é um video da frase mais Marcante do Movie, que pessoalmente, dei muita risada, e ainda po cima repiti a frase por quase 1 mês kkkk~ Maity e sua frase de Impacto YOROSHI-QUEEEEEENNNN 8D~

Galerë, logo logo eu volto com mais Movies e OST's hehe 8D~

.Buuh.

2 comentários

Clique aqui para comentários
10 de fevereiro de 2011 21:27 ×

Muuuuito bom!
Pena que ainda não vi o anime, então não posso comparar.Mas a parte do karaoke foi muito divertida.

Balas
avatar
admin
28 de fevereiro de 2011 03:22 ×

Esse filme está uma bosta!
Detonaram a história do anime! :T

Foi o pior live-action que eu já assisti!

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário