Cartoon KAT-TUN

Sim, nós atualizamos a cada 10 anos úú'
Tá, mais tentem entender, estamos mega enroladas.
Hoje por exemplo, foi um dia BEM animado...
Acordar de manhã, pra ir fazer prova no colégio!! SIM, COM 1 SEMANA DE AULA, E ELES TÃO DANDO PROVA, O QUE DIABOS ELES TEM NA CABEÇA?! NÃO DÁ PRA ENTENDER.
Nossa --' parei, minha revolta passou, além do que vocês não tem motivos pra ler isso, estão aqui para saber de cartoon KAT-TUN, bom por lógica e teoria, vocês tão aqui pra ler isso, pois eu faço parte do love dramas, então tecnicamente eu posso escrever o que quiser nele. * pensando *

Tá eu parei :) Tava com saudades disso *-*
Vamos ao que interessa; cartoon KAT - TUN

*-* sim, para todas as fanáticas, alusinadas, ou fanáticos, alusinados (????) por KAT-TUN, o F4AW trás a vocês o programa deles :3
Não assisti, poq por algum diabos de motivo ( --' ) não tenho tempo nem pra assistir os dramas que eu tanto amo =/
Então não posso falar sobre :( mais vamos ao que se refere o programa

Cartoon KAT-TUN (カートゥンKAT-TUN) é um talk show que tem como apresentadores os integrantes do grupo KAT-TUN, que faz parte do Johnny's Entreterniment. O show começou a ser transmitido em 4 de Abril de 2007. Ele é transmitido todas as quartas, das 11:55 PM às 12:26 AM.

Para saber mais: Suporte F4AW

Lá você encontra mais informações e o que seja que você estiver procurando * sim ainda revoltada *

Ahh T-T sinto falta das minhas férias. Mais vou ficando por aqui :) assim que der eu volto novamente ;'(

Contato: LoveDrama@msn.com ~ Se em 2 semanas eu não responder seu e-mail, pode reclamar nos comentários * sempre esqueço de abrir o e-mail do lovedramas *

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário