Goong no Papel

Ok eu sei, Goong não mangá, é manhwa *mangá coreano* mas não faz assim tanta diferença, pois bem como haviam dito neste post aqui: 'com toda certeza você vai amar' e sim é o que acontece, mesmo você que viu o dorama *assim como eu* leiam o manhwa porque é mto bom e além do mais ainda não terminou de ser publicado, ou seja, você não sabe a história inteira *ahá te peguei XD*

O traço é diferente do que se costuma encontrar nos mangás *olhos maiores ainda e muitos detalhes* e a leitura é ocidental, mas tudo isso não te impede de rir.

Resumo:
Uma garota normal, talvez um pouco mais louca que as outras, vive em uma Coréia que ainda é governada por Reis e Rainhas. O príncipe herdeiro está no seu colégio e apesar de tudo ela é uma das poucas que não é obcecada pelo adorado príncipe Shin. Ela está mais preocupada em comer, se divertir e ajudar a sua família que é pobre. Só que um certo dia tudo parece mudar... E as consequencias disso serão as piores possíveis ou serão as melhores?

Fansub Brasileiro: Mangás Space
Download: Mangás Space

Fiz um wallpaper de Goong pra que quiser ver isso e outros coisinhas minhas entra aqui.

Debyh Sama

1 comentários:

Clique aqui para comentários
5 de agosto de 2009 às 22:45 ×

WAHHH agora é minha vez de dizer que te amoooo *3* Meuu eu adoro goong, minha vidaaaaaaaa, ainnnn q tudoooooo <3

Brigado Dabyh

Selamat Buuh dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário