Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora ~ 半分の月がのぼる空

AEW Galerë, Aki estou eu devolta pra estreiar nosso novo layout *---* espero que tenham gostadoo, pq agnte amou,rs. Mas sem mais corpo moleHoje eu vim trazendo um anime , que na verdade me apareceu por acaso, hehe *Senta que lá Vem história*. Bem bem, estava eu passeando no animescenter, na esperança de ver lançado o episódio 9 de Akai Ito( tenhu q postar esse drama ainda...), mas a séculos parou no 8 *chora litruz*, mas ai observei um novo dorama chamado Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, e como não vi um resumo da histótia fui eu pesquisar no titio Google sobre ele, e me deparei com um anime, então conclui q p drama era baseado no anime/durr q obvio... mas enfim, e vi tbm que o Anime completo só tinham 6 episódios, então resolvi assitir. Muito Fofo, é a história do nascimento de uma amor verdadeiro que vence todos os obstaculo *------*.Vou postar aqui pra vocês e já o drama vou começar a assistir Hoje e se for realmente bom eu posto aqui pra vocês^^.
Sinopse:
Enquanto está se recuperando de uma hepatite A no hospital, o rebelde Yuichi conhece Rika, uma garota da sua idade. Rika sofre de um grave problema de coração e a sua vida foi passada em hospitais. Rapidamente se forma uma grande amizade e cumplicidade entre ambos, é a melhor altura da vida de Rika pois Yuichi concede-lhe momentos mágicos e únicos que nunca teve na sua vida, fazendo-a esquecer-se de que está doente. Acabam por se apaixonar, embora não o queiram admitir, e têm de lutar contra tudo e todos os que se opõem a que fiquem juntos.
Podem ser só seis episódios, mas este drama é muito tocante e vale completamente a pena ser visto.

Sinopse & Download em: Planeta Animes

Aew , espero q gostem como eu gostei desse anime, e assim q eu assistir o Drama posto aqui para vocês o/

.Buuh.

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário