Inuyasha

Acho que esse não é necessário dizer que é super recomendado né?
Inuyasha, quem não conhece esse grande clássico? Um dos melhores animes que já vi na vida...
O sasshy e a Rin *-* são os melhorees *_*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
taa galerinha to falando muito, --' não pera... na verdade to falando bem menos que o natural, 00' não, não é normal eu ta calada :) mais são coisas da vida :)


Título: InuYasha
Categoria: Aventura | Comédia | Fantasia | Histórico | Sobrenatural | Shounen | Romance
Quantidade: 167 Episódios
Sinopse:
Kagome, depois de ser empurrada dentro de um poço por um demônio, se encontra na era feudal japonesa, lá ela descobre que uma poderosa jóia renasceu dentro do seu corpo. Numa tentativa de recuperar a jóia de um dos muitos demônios que estão atrás de seu poder, a jóia se quebra em muitos fragmentos. Agora, Kagome tem que se unir com o demi-humano Inuyasha (que também está atrás do poder da jóia), para recuperar os fragmentos da jóia antes que caia em mãos erradas.

Lista de links para donwload:

Link no Sky Animes ( Incompleto )
Link no AnimInts ( Completo )
Link no Anime Central

O Anime Central é por torrent, e é por lá que o fansub ShaKaw que é o responsável pelo projeto libera os donwload deles...

3 comentários

Clique aqui para comentários
4 de agosto de 2009 às 17:13 ×

SENTA! rsrs Amo Inuyasha de paixão S2 principalmente o irmão dele huhu mas não deixem de ver, recomendo os filmes tambem principalmente o segundo e o quarto (ao todos são quatro filmes) mt bom msm ^^

Balas
avatar
admin
18 de outubro de 2009 às 17:12 ×

InuYasha motivo de minha fanatice pela BoA...e tbm pela minha Obsseção pelo JunSu...motivo pelo kal eu amo tanto a Asia..inicio de tudo...voltei a ver InuYasha desde o começo *----*
ahhhh Osuwariiii!!!!
e o sessy eh maraaa

Balas
avatar
admin
15 de dezembro de 2009 às 14:04 ×

Esse é O anime! Eu amo de paixão Inuyasha <3~. Foi o meu primeiro anime õ/ Via na época do cartoon; pulei de felicidades quando soube da continuação! *---*

' Osuwarii -Euadoroisso. Ou então até os simples e esquecivéis

"Feh!"
"Quer ter um filho meu?"

Uma graça; Inuyasha é demais!
HAUHSUAHUSHASSA ;

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário