Tokyo Tower

Ahhh T-T abandonei vocês eu sei, mais as coisas vão melhorar apartir de segunda feira.
Tenho um provão segunda, apesar que hmm a recuperação começa já no dia 1/09, terça feira ¬¬' mais creio que não será problema, pois só fiquei em 1 matéria :D
Tenho entrado até que bastante no pc, mais geralmente é no site do COC pra pegar explicação de matéria kkkkk ¬¬
tudo bem
agora vamos ao que interessa...
Tokyo Tower :)
antes de tudo, Tokyo Tower é filme
To baixando, parece ser bom --' mais a net atualmente não colabora...

Tá mais vamoos ao que importa...

Sinopse

O amor... O que leva as pessoas amarem as outras? Por que o ser humano tem essa necessidade?
Tokyo Tower mostra os relacionamentos amorosos que dois amigos passam paralelamente na suas vidas. Ambos possuem um relacionamento com mulheres mais velhas e casadas.
O que realmente os leva se interessarem por tais mulheres?
O amor entre tais casais superará o preconceito de pessoas próximas? Será que esses amores podem ser viáveis?
E o cenário... *_*
Quantas histórias uma mesma torre já testemunhou? Quantos amores foram observados pela sua presença?

Um filme que aborda a história de amores onde existem uma grande diferença de idade de uma maneira brilhante!

Uma pessoa pode amar realmente uma pessoa 20 anos mais velha?

Link para mais informações: F4AW Fansub

2 comentários

Clique aqui para comentários
9 de setembro de 2009 às 17:30 ×

Oi...
Adorei o seu blog, para mim que faço curso de nihongo e amo tudo relacionado a lingua....
seu lbog é um porato cheio para quem gosta do assunto...
e tem outra coisa se vc pudesse me mandar se vc ainda tiver esse filme 'Tokyo Tower" vou fikar mto feliz....

Balas
avatar
admin
11 de setembro de 2009 às 14:44 ×

Anjinha, deixe seu msn pra nós entrarmos em contato com você :)
bejo

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário