The Vineyard Man OST

Como eu havia dito neste post aqui, cá estou eu de volta trazendo o OST de The Vineyard Man, sim pessoas isso mesmo que vocês escutaram é música coreana boa (boa no sentido de qualidade e não BoA a cantora, piadinha infame que peguei emprestada da Buuh XD) mas voltando as músicas elas são românticas, animadas e instrumental (isso é categoria?), as do Johnny-G (no total de 4) são bem animadas e mesmo não sabendo a letra eu sei que são engraçadas (momento presentimento), a minha favorita é a faixa 04 simplesmente muito gostosa a voz dele (já ele eu não sei não achei fotos descentes, quem achar favor me passar o link XD), e as músicas instrumentais é só ouvir um pouco e você já ta tamborilando o dedo tentando acompanhar o ritmo, enfim em geral é otimo e viciante.

Espero que gostem!

The Vineyard Man OST

01. Shi Gol Ddeu Gi Hip Hop - Johnny-G
02. Ddal Gul Ryut Suh!! - Unme
03. Jut Ga Rak Haeng Jin Gok - Tac
04. Good Lady - Eru
05. Loving You - Brown Eyed Girls
06. Ee Run Ge Ba Ro Sarang Ee Ra Na… - Johnny-G
07. Singin' In The Rain - Sang Sang Band
08. Nae Ga Mwuh Uh Ddae Suh? - Johnny-G
09. Seoul City - Johnny-G
10. Hit & Run - Various Artists
11. I Have A Dream - Various Artists
12. Ee Je Al Gut Do Gat Ah - Various Artists
13. Close To You - Various Artists
14. Da Ga Ga Go Ship Uh - Kim Jung Eun
15. Jut Ga Rak Haeng Jin Gok (Remix) - Kim Jung Eun
16. Geu Run Nam Ja Ga Joh Ah - Sang Sang Band


Debyh Sama

1 comentários:

Clique aqui para comentários
12 de agosto de 2009 às 21:11 ×

aah T-T tbm não vi foto dele --'
Será q ele existe? --'
tá parei a viagem :)
obrigada pela OST Debyh-chan

Selamat Dayane Santesso dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário