Bara No Nai Hanaya

Oiii galeriinha :)
Pronto vim trazer um dorama pra vocês :)
Antes de qualquer coisa, queria dizer a Aninha, que deixou um comentário sobre Tokyo Tower, para que deixe nos comentários uma forma de entrarmos em contato com você, não entendi muito bem o que vc gostaria... Então deixe seu msn com a gente p/ que possamos conversa com vc :D
Agora segunda, Jerk de DBY já tá QUASE pronto, pelo menos na parte de timming /raxei...
Só falta o timming do último minutos, que jesus nunca vi timming tão dificil... na verdade vi, a buuh-chan fez o favor de me mostrar um ><' kkkkkkkk
tá mais vamos ao que interessa:

Sinopse:

Shiomi Eiji é forçado a ser pai solteiro quando sua namorada falece ao dar a luz à pequena Shizuku, o que o deixou desolado e fez com que se fechasse para qualquer outro relacionamento. Mas apesar de inconformado pela perda da mulher que tanto amava, ele sabia que a partir daquela hora tinha que seguir em frente para criar a filha recém nascida e então, mesmo sozinho, Eiji trabalha duro dia e noite para conseguir sustentar a nova família e consegue até mesmo abrir uma pequena floricultura próxima à linha do trem, depois de alguns anos de muito esforço e algumas economias.
Em um dia chuvoso, ao abrir sua floricultura de manhã, como fazia todos os dias, Eiji se depara com uma misteriosa mulher cega na porta de sua loja que passa a participar cada vez mais na vida dele e da pequena Shizuku, fazendo com que ele redescubra algo que julgava ter perdido há muito tempo atrás.

Mais informações: Ganbare! Fansub ou Ganbare! Fansub Haitou

Apartir de segunda começa minhas 2 semanas de prova, e logo após minha semana de recuperação e a semana do ENEM...

Me deseja sorte pessoas *-* /raxxei

\o/ to feliiz hooje... ótimo domingo a todos, e não esqueçam ~ Jogo do Verdão contra o Vitória a tarde, vamos todos torcer *-* tá parei --'

2 comentários

Clique aqui para comentários
29 de dezembro de 2010 00:20 ×

ola !!! tdo bem ????
eu gostaria de saber , como posso baixar esses doramas , para assistir !!
se e preciso ter algum programa .
aguardo resposta ...... obrigado feliz ano novo .....

Balas
avatar
admin
29 de dezembro de 2010 21:30 ×

olá pablo, tudo bom?
então devido a alguns problemas o haitou(um dos links acima) fechou e então o Gambare fansubs passou todo o seu conteudo para o Jdrama Fansubs, para poder baixar você tem que se cadastrar no tracker,e pegar um arquivo para baixar por torrent, então este seria o programa necessário para poder baixar os episodios, recomendo o download do BitTorrent, tem lá no baixaki, é super tranquilo de usar :D quanto a programas para rodar os episodios, recomento o Real Player para arquivos rmvb, e o Media Player Classic para arquivos avi, mkv e mp4. qualquer duvida é só perguntar XD Muito obrigado um feliz ano novo pra você tbm XD

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário