Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora ~ 半分の月がのぼる空

AEW MA People, como andam?! XD~ Hoje eu vim trazer um Drama *-* Lembra de um anime que eu postei aqui , muito fofo por sinal, q eu disse que estavam lançando um drama?!?! Pois bem, Foi lançado e Já esta completo, o Drama possui 13 episódios, subados pelos nossos parceiros do Ganbare Fansub *-* estou ansiosa para terminar de ver.
*-*
Sinopse:

Durante o inverno, Yuichi foi hospitalizado com hepatite viral, uma doença que demoram semanas e até meses para ser tratada. Com o tempo, como é normal em pacientes que passam muito tempo no hospital, Yuichi começou a ficar entediado e passa seu tempo tentando escapar do hospital e passear pela cidade ou ir na casa de amigos - isto quando a enfermeira não o pega. Um dia, por sugestão da própria enfermeira, Yuichi visita uma garota que acabou de ser transferida para sua ala, e assim ele conhece Rika, uma bela garota um tanto egoísta. No entanto, com o tempo, Yuichi se acostuma com ela e acaba atraído por sua beleza e personalidade. Um dia, no entanto, Yuichi descobre porque Rika é tão egoísta, quando ela conta que não irá viver por muito tempo.


Download: Ganbare!Fansub || Animescenter
Sinopse: Anime Blade

AEWWWW, Agora aguardem!!! Lançamento do MV Chou Nan Ren (Jerk) Tema da Abertura de Devil Beside You ESTE FINAL DE SEMANA *----* estamos no processo de finalização\o/

.Buuh.

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário