Honey & Clover ハチミツとクローバー, Hachimitsu to Kuroobaa

Hoje vou falar daquelas séries que são combos, ou seja, possuem mangá, anime e dorama.
Honey & Clover (criado por Chika Umino) é um drama com uma boa dose de comédia, e claro que romance tambem, que conta a história de 5 amigos que são universitários, alguns se apaixonam, outros se iludem, que passam por varias situações, mas que acima de tudo crescem, afinal um dos pontos mais fortes dessa historia é a passagem de tempo.
Honey & Clover possui 10 mangás, atualmente sendo lançado pela Panini (sim eu estou lendo tem um ótimo traço ^^). Em anime possui 2 temporadas, a primeira com 24 episodios e a segunda com 12 episodios, e mais dois especias (atualmente tô terminando a segunda), um filme live-action com mais dois doramas, um japones e outro taiwanes (pretendo ver o j-drama em breve, mas confesso que não achei muita coisa do t-drama).
Abaixo o video de abertura da 1° temporada do anime que é um tanto curioso.



Sinopse:
Takemoto Yuuta, Mayama Takumi e Morita Shinobu são universitários que vivem no mesmo prédio. Mesmo vivendo com dificuldades financeiras os três rapazes conseguem obter prazer nas pequenas coisas da vida. Um dia, o seu professor Hanamoto Shuuji lhes apresenta a filha da sua prima, Hanamoto Hagumi. Ela é bem pequena e fofa e Takemoto e Morita apaixonam-se à primeira vista. Eles começam a interagir com ela, mas Takemoto não consegue expressar seus sentimentos. Por outro lado, Mayama ama Rika, uma designer arquiteta, apesar de ela ainda amar seu falecido esposo que morreu num acidente de carro. Enquanto o amor de Mayama por Rika cresce, sem ser correspondido, ele percebe que sua colega de faculdade, Yamada Ayumi, o ama.

Downloads:
Anime: MDAN / link direto: AnimesCenter 1ª temporada / 2ª temporada
J-drama: MDAN / link Direto: AnimesCenter

(vou tentar atualizar o mais breve possivel)
bjs
Debyh Sama

1 comentários:

Clique aqui para comentários
3 de novembro de 2009 às 01:31 ×

Sugoi! *-*

Estou atualmente terminando a 1ª temporada e começando a assistir o j-drama. São fantásticos!

Eles passam exatamente por tudo aquilo que nós jovens passamos, como os questionamentos, os amores...enfim, tem que assistir!


http://harajukunews.blogspot.com

Selamat Jo* chan dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário