Autumn's Concerto - Próxima parada, felicidade

Omg 1 mes inteiro sem postar???
Nossa qe qe deu em mim??? ok ok --' sem pc fica dificil, e de exame no colégio mais ainda, mais feriado \o/ tinha que voltar pra dar oi...
Sério, depois do exame PROMETO que tudo volta ao normal, novo layout, alguns já viram o teste no LoveDrama INFO, e tudo mais...
Aii Fuvest domingo T_T Boa sorte a todos que vão prestar, eu estarei fazendo também, torcam por mim...

Bom vamos ao que interessa, novo drama do F4AW, Autumn's Concerto, queria ter visto, mais adivinha, pc da irmã, é um saco ficar baixando as coisas, ela enxe o saco, mais breve terei o meu, espero eu ><'
Sinopse ~

Ren Guang Xi é um estudante de Direito que tem uma vida de playboy e é uma pessoa arrogante. Aparentemente, para todos, ele leva uma vida perfeita. Ele é o único sucessor dos negócios da família e é um reconhecido jogador de "hockey" no gelo.
Na vida de Ren Guang Xi falta o mais importante, a felicidade. Seus risos e seus momentos de aparente alegria são vazios de sentimentos. Isso muda quando ele encontra Liang Mu Cheng, a menina do caixa da Universidade Shen De. Liang Mu Cheng é orfã desde muito cedo, mas mesmo assim ela tem uma vida cheia de otimismo e determinação.
Uma aposta entre Ren Guang Xi e seus amigos faz com que ele se aproxime ainda mais de Liang Mu Cheng. Ela ensina Ren Guang Xi amar e confiar em si mesmo e em outra pessoa.
Só que o destino aparentemente não quer que eles disfrutem a verdadeira felicidade juntos.
Algum tempo depois Ren Guang Xi é submetido a uma cirurgia cerebral a qual faz com que ele perca sua memória...
A mãe de Ren Guang Xi implora para que Mu Cheng deixe o seu filho... E ela acaba ficando sem escolha alguma a não ser deixá-lo. Algum tempo depois Mu Cheng descobre que está grávida de Ren Guang Xi.
Seis anos se passam...
Mu Cheng prefere se manter em silêncio sobre o filho de Ren Guang Xi...
Ren Guang Xi agora é um advogado de sucesso e tem um relacionamento com Yi Qian, o qual começara depois de sua cirurgia.
O coração de Ren Guang Xi, através da música, tenta fazê-lo lembrar de seu romance no passado com Mu Cheng... Até que aos poucos, a presença de Mu Cheng começa voltar em sua vida.
Como eles compensarão esses anos perdidos? Como Mu Cheng conseguirá aceitar a presença de Yi Qian na vida de Ren Guang Xi?

Será que a próxima parada será a felicidade?

Mais informações...

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário