100 Scene no Koi

Boa noite meus queridos :D
Depois do MV que trouxe pra vocês, vou trazendo um Drama que eu amei \o
É um projeto do Drama Kawai que eu recomendo :)

Sinopse:


Mizushima Hiro representa três histórias diferentes de amor e cada episódio têm em torno de 15 minutos de cada um, atuando de três maneiras diferentes: um estilista, surfista e cabelereiro.

Episódio 1 “Se isso te faz feliz” ~ Surfista ~
Hiro Mizushima & Yuki Saya

Episódio 2 “Beijo de confissão” ~ Estilista ~
Hiro Mizushima & Yuki Saya

Episódio 3 “Último desejo” ~ Cabeleireiro ~
Hiro Mizushima & Sugimoto Yumi

Estou vendo os outros projetos do DK pra por pra vocês, creio q vou trazer mais 4 ainda hoje... 2 que eu já conheço e 2 que eu tive muito interesse em conhecer :D

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário