Love Dramas Recruta Subbers~I Am Sam Sub Project ~

É com imenso orgulho que tenho o prazer de anunciar o 1° projeto de legendas do Love Dramas com parceria com F4AW Fansubs, o K-Drama I Am Sam.
O drama conta a história de Jang Isan, professor de uma escola pública que tem de lidar diariamente com alunos indisciplinados, e agora se depara com mais um problema, será responsável por Eun Byul, aluna trasnferida, filha de um "gagster" que o obriga a fazer com q sua filha se forme no ensino médio o obrigando a morar com sua filha em segredo. Prometendo risadas do inicio ao fim, o drama conta no elenco grandes nomes como Yang Dong Geun, Park Min Young, T.O.P da Big Bang(Famoso grupo de Kpop), Son Tae Young e Lee Min Ho. Confira abaixo o MV OST com cenas da série.



Porém, Para que este projeto dê certo, prescisamos da colaboração de todos, ainda contamos com uma pequena equipe, mas queremos que o Love Dramas se torne Uma GRANDE FAMÍLIA s2
Estamos Recrutando Subbers nas seguintes categorias:

Tradutores: Responsáveis pela tradução dos dramas, estamos recrutando tradutores de inglês.

Revisores: Responsáveis pela revisão de ortografia e concordância da tradução, não é necessário saber inglês.

Timmers: Responsáveis pela temporização das legendas, ou seja, fazer com que as legendas apareçam no tempo certo. Não é necessário experiencia em timmer, estaremos disponibilizando tutoriais e softwares para os inscritos.

Designers: Responsáveis por contolar as cores, tamanho e fontes usadas nas legendas.

Encoders: Responsáveis pelo processo de incorporação das legendas na RAW (video sem legendas), também não exige experiencia, estaremos disponibilizando tutoriais e softwares para os inscritos.

CQs: Responsáveis pela avaliação do projeto final, estes devem avaliar todos os detalhes do video, como a passagem de erros grámaticais ou frases sem sentido, aparições atrasadas ou adiantadas de legendas, fontes, visibilidade, problemas com a raw durante o encode e etc.

Uploaders: Responsáveis pela distribuição dos episódios concluídos atravéz de links diretos e Torrent. O uploader proporciona os links para download.

É isso ai galera,qualquer um que desejar pode se candidatar a subber, nós estamos providenciando todos os softwares e tutoriais pra gente fazer bunitu LOL.
Aqueles que se interessarem ou quizerem mais informações sobre o sub podem mandar um email para lovedrama@msn.com (drama sem "S") ou deixe nos um recado no nosso Orkut, informando em qual área gostaria de atuar.

OBS: você pode se inscrever para quantas áreas desejar, o love dramas aguarda ansiosamente pelas inscrições *----*

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
1 de março de 2010 às 12:29 ×

oieee, puxa eu gostaria mto de ajudar, mas eu naum sei nada de inglês, japonês,e etc...sou nova em ser doramaniaca, hehehe... mas se por acaso vcs precisarem de uma aprendiz tô as ordens, taí meu email: millenuness@hotmail.com
bjusss

Balas
avatar
admin
1 de dezembro de 2011 às 21:21 ×

Posso ajudar com traduções de inglês para português, caso ainda precisem, meu email: nathaliafco10@hotmail.com

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário