Ni - Ariel Lin

Como a Maíra pediu ( a uns 30 anos no orkut )

Música: Ni
Título em inglês: You
Título em Português: Você
Tradução para o português: Daay

Você

O vento sopra suavemente e eu posso ouvir sua voz
Você me aconselhou a ter cuidado com minhas próprias emoções
A chuava cai suavemente e eu posso ouvir sua voz
Você se aproxima com o guarda-chuva para me proteger do vento e da chuva
Um pouco querendo chorar, Um pouco pensando em você
Seu amor é realmente precioso, eu estou sempre confiando em suas memórias

Você parece estar falando com o vento, suavemente seguindo minha direção
Você é como as ondas do mar, me ajudando a crescer
Eu compreendo sua resposta, nossas conversas suaves
Não há nenhuma maneira para que o amor não possa ser tocado, não vou mentir


You

Wind gently blows and I can hear your voice
You have advised me to beware of my own emotions
Rain gently falls and I can hear your voice
You draw near with your umbrella to shield the wind and rain for me
A little bit wanting to cry, a little bit thinking of you
Your love is really treasured, I am always relying on your memories

You seem to be talking like wind,smoothly following my direction
You seem to be the waves in the sea, making me grow up
I understand your answer, our gentle conversations
There is no way for love to not be touched, I won't lie


Ni

feng qing qing wo ting jian ni sheng yin
ni dui zhe wo ding ling yao zhu yi zi ji de xin qing
yu qing qing wo ting jian ni sheng yin
ni na zhe san kao jin wei wo zhe zhe feng dang zhe yu
yi dian dian xiang ku qi yi dian dian xiang zhe ni
ni de ai hen zhen xi wo zong yi lai zhe ni de ji yi

ni jiu xiang feng zai shuo hua shun zhe wo fang xiang
ni jiu xiang hai zhong de bo lang tui zhe wo cheng zhang
wo ming bai ni de hui da wen rou de dui hua
ai qing qi shi mei you ban fa bu bei gan dong ba wo bu shuo huang

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário