Take Care of the Young Lady

Take Care of the Young Lady ou Take Care Of Agasshi ou Take Care of My Lady ou My Fair Lady ou Lady, enfim... É um K-drama romance / comédia *tem bastante comédia* de 16 episódios.

A Agasshi da história, ou para os intimos, Hae Na, tem um sério problema de ser mimada e querer as coisas na hora que ela quer e como ela quer, ok convenhamos ela tem dinheiro, e geralmente o dinheiro manda, mas Dong Chan aparece a contrariando e ao mesmo tempo, sem ela saber, querendo dinheiro. Surge um advogado, fofocas por todos os lados, um novo mordomo e Hae Na cada vez mais confusa, mas depois de uma convivência com ela será que o seu novo mordomo terminará seus planos?

Não deixem de assistir, eu recomendo.

Em breve trago a OST.

Download:
- Fansub F4AW

10 comentários

Clique aqui para comentários
5 de julho de 2010 11:46 ×

Eu to assistindo ainda, mas to amando..> Agora to doida atras da OST desse dorama, que é muito legal!!! ^________________^
Brigadinha... Bjaum ^^

Balas
avatar
admin
7 de julho de 2010 07:59 × Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
admin
7 de julho de 2010 08:03 ×

Nossa!!! Muito obrigada mesmo!!! Vc são rápidos, hein!!! =3 *happy*

Mas, onde que eu acho? O.o' *lerda* =p Hauihauhaia

Gomen, apaguei o coment pq errei o português feio na de cima!!! ^^ (e acrescentei algumas coisas)

Kissus 4U =^.~=

Balas
avatar
admin
7 de julho de 2010 15:23 ×

UHAUAHUAHUAHUA Agilidade e Eficiencia aqui LOL agnte tah aproveitando as férias pra dar uma atualizada boa, retornão as aulas agnte fica meio parada... ;p

Ahhh aqui é o post do dorama, o post da OST é outro, agnte separa as OST's dos doramas pra separar nos menus huahuahua

eu te mandei o link, ok?!

AHUHAAHUH sem problemas, todo mundo erra ;p

kissu ²

Balas
avatar
admin
15 de julho de 2010 15:47 ×

Gente os sites pra baixar estão fora... =(... num quero baixar em torrent... que que eu faço?? to morrendo por esse dorama... me ajudemmm...
bjim
Isa

Balas
avatar
admin
15 de julho de 2010 16:30 ×

quando descubrirem como posso baixar por favor me contactem no bele_orli@yahoo.com.br ... valew

Balas
avatar
admin
11 de julho de 2011 13:45 ×

link fora do ar =((
( quase morre do coraçao i.i )
pode ajeitar eles por favor? =]

Balas
avatar
admin
26 de julho de 2011 19:10 ×

Olá gente, aos que estão dizendo que os links estão fora do ar...
O F4AW mudou de endereço...
O Atual endereço é o www.f4aw.com
Lá você se cadastra e tem acesso aos links para donwload...
Farei a modificação dos links agora mesmo...
Obrigada por avisarem!

Balas
avatar
admin
28 de maio de 2013 23:25 ×

Onde eu posso assistir online????

Balas
avatar
admin
29 de maio de 2013 07:56 ×

Tente aqui: http://www.viki.com/videos/21389v-my-fair-lady-episode-1

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário