Paradise Kiss ~

Miss inspiração hoje, cá estou eu a postar novamente um animee, fruto daquele dvd antigo que eu falei no post anterior, hehe.

OUTRO AMOR DA MINHA VIDA, PARAKISS pros intimos, é maravilhoso, os traços, as roupas o enredo, ainnn s2 ...Como dizia, eh perfeito (e curtinho tbm, só 12 episodios... *chora litruz*) , principalmente pra vc que está querendo seguir carreira em moda, pois é exatamente que trata o anime, formandos da faculdade moda em busca de uma modelo para seu trabalho final, ainn amor e gargaladas com esse anime, sou muito Fãaaa tenho os mangás... quase todos, me parte o coração lembrar que eles não publicam mais, sei lah, tem 1 ano que eu tento completar E NÃO AXO OS 2 ULTIMOS MANGÁS /GRRRRR... quer dizer, eu achei um lugar, to guardando o dinheiro pra ir buscar MAUAHAHA NÃO FALO PARA NINGUEM, MUAHAHAHAHHA *apanha*

Paradise Kiss

Sinopse:
Yukari vive sob a pressão de ser a melhor aluna da turma e trabalha muito para compensar o investimento de seus pais, deixando de ter tempo para o amor. Um dia dá de cara com um punk e, pensando que vai ser assaltalda, numa tentativa de fuga, tromba num travesti e desmaia. Quando acorda está num lugar totalmente diferente com pessoas totalmente diferentes.
Daí surge uma proposta totalmente nova que fará o mundo de Yukari dar uma volta e pode mesmo virá-la contra seus pais.
Este é um dos animes/manga mais famosos não só do Japão mas de todo o mundo.

Download : Animescenter


AINN aberturas e encerramentos MARAVILHOSOS, pra mim os melhoress, Abertura com Lonely in Gorgeous da Tommy February e encerramento de uma das minhas bandas ocidentais favoritas Do you want to do Franz ferdinand s2, Espero que vcs gostem como eu gostooo s2!!!





.Buuh.



1 comentários:

Clique aqui para comentários
7 de julho de 2010 às 17:43 ×

vc não faz idéia do quão nostálgico foi isso agora ♪( ´▽`) (maldita fonte, o emoticon nao saiu certo...)
adorei rever *-* adorei o anime e amei o manga qnd lançaram!!! esperava ansiosa cada lançamento - e os atrasos me matavam!! - a Yukari era mto linda, o Joji um safado *-* (babando) e a Miwako a mais fofa de todas =DD
tenho a Lonely in Gorgeous como uma das minhas favoritas desde então!!!

Selamat Mila Generato dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário