Faça parte da Equipe Love Dramas

Olá pessoas, como sabem, o Love Dramas tem poucos membros da equipe ativos nos últimos meses. Devido a problemas pessoais e etc alguns membros tiveram que se ausentar e os poucos presentes também quase não tem tempo de vir atualizar, sendo assim, o Love Dramas resolveu abrir as portas para pessoas que estejam interessadas a fazer parte da nossa equipe, atualizando nosso blog, atuando em projetos de tradução e etc.



O que posso fazer na equipe?

Poster
Responsável por escrever artigos sobre doramas, animes e tudo mais de conteúdo no blog , postando links e etc. Para esta vaga não é necessário conhecimento de língua estrangeira.

News Poster
Responsável por postar noticias sobre os doramas, animes e etc que estão por vir, Neste caso o Conhecimento em alguma Lingua estrangeira é fundamental para um amplo recolhimento de noticias.

Tradutores
Responsáveis pela tradução dos dramas, é fundamental o conhecimento em língua extrangeira.

Revisores
Responsáveis pela revisão de ortografia e concordância da tradução, não é necessário saber inglês.

Timmers
Responsáveis pela temporização das legendas, ou seja, fazer com que as legendas apareçam no tempo certo. Não é necessário experiencia em timmer, estaremos disponibilizando tutoriais e softwares para os inscritos.

Designers
Responsáveis por contolar as cores, tamanho e fontes usadas nas legendas.

Encoders
Responsáveis pelo processo de incorporação das legendas na RAW (video sem legendas), também não exige experiencia, estaremos disponibilizando tutoriais e softwares para os inscritos.

CQs
Responsáveis pela avaliação do projeto final, estes devem avaliar todos os detalhes do video, como a passagem de erros grámaticais ou frases sem sentido, aparições atrasadas ou adiantadas de legendas, fontes, visibilidade, problemas com a raw durante o encode e etc.

Uploaders
Responsáveis pela distribuição dos episódios concluídos atravéz de links diretos e Torrent. O uploader proporciona os links para download.

OBS: Quanto as vagas de timmers, designers, encoders, e uploaders, forneceremos tutoriais e os softwares necessários para não experientes.

Aqueles que se interessarem, por favor entre em contato conosco através daqui!

Gratos,

Equipe Love Dramas


8 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
24 de fevereiro de 2011 às 17:41 ×

Gostaria de fazer parte para fazer postes, tradução do espanhol e da revisão de português. Esse ano vou estar um pouco ocupada, mas no tempo livre pretendo ajudar no que puder.

Balas
avatar
admin
25 de julho de 2011 às 17:41 ×

Eu Gostaria de fazer Parte desta equipe, mas não pelo caso de ajudar mas sim que estou interesada.
Então nas horas que fico no pc atoa eu fico aqui no blog vendo as notícias de novos doramas. Então já que fico qui pretendo postar novas notícias de todos os Dramas que vão pra vir --- XD

Balas
avatar
admin
25 de julho de 2011 às 23:21 ×

Também gostaria de fazer parte da equipe, posso ajudar com tradução do espanhol, revisão, como timmer e como poster =). e-mail para contato é: my.plan@hotmail.com

Balas
avatar
admin
5 de fevereiro de 2013 às 20:27 ×

Oi eu já trabalho com correção ortográfica, snedo que gostaria de participar de sua comunidade meu email é aquinofeitoza@gmail.com

Balas
avatar
admin
6 de fevereiro de 2013 às 18:39 ×

eu gostava de ser news portes meu e mail ines.borge12@gmail.com

Balas
avatar
admin
6 de fevereiro de 2013 às 18:54 ×

ah eu amo design mas so comecei a agora por isso n posso ser isso mas se me ensinares a fazer estzs coisas eu gostava de esntar para
o obs

Balas
avatar
admin
11 de março de 2013 às 14:49 ×

Eu gostaria de ser Poster meu e-mail é gabs.marta@gmail.com

Balas
avatar
admin
9 de abril de 2013 às 17:00 ×

Olha eu POSSO te ajudar Entra em Contato com migo guidiniz01@hotmail.com

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário