Playful Kiss

Olá pessoas! Pra quem não se lembra, sou a Rai e há muito tempo postei algumas poucas coisinhas aqui. :) Bom, como sou filha de Deus aproveitarei esses dias de folga de começo de ano pra atualizar o meu querido blog (Rainie Yang Br) e dar as caras aqui também!
Mas agora vamos ao que interessa: DRAMA! It Started With a Kiss é um dos dramas mais lindos que já assisti, e como a versão taiwanesa não deixou a desejar, porque a coreana seria diferente? ;D
Pra quem sentiu saudades do lindo Kim Hyun Joong do eterno Boys Before Flowers, aqui vai um ótimo drama pra matar a saudade:

PLAYFUL KISS
Sinopse: Baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo?

Tipo: K-drama
Ano: 2010
Gênero: Romance/Colegial
Episódios: 16

DOWNLOAD OHAYO DRAMAS FANSUB

Fonte: Ohayo Dramas Fansub

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário