Ariel foi trocada! O.O


Oi, pessoal! Apesar de ser nova tenho postado tanto utimamente que vocês já devem estar fartos de mim, né? Mas meu pai aceitou comprar pra mim o celular que eu queria e eu estou de tão bom humor que vocês vão ter que me aturar mais um pouco ;)
Pelo visto Ariel Lin foi realmente cortada do Drama Skip Beat... T.T (Um minuto de silêncio...) Mas calma, nem todas as noticias são ruins, temos dois "colorios" coreanos ocupando o lugar de "Ren" e "Sho", Siwon e Dongha, respectivamente, ambos do grupo Kpop Super Junior, de quem sou fã *.*.
Pra quem não conhece o manga, ele conta a história de Kyoko, uma jovem sonhadora e ingênua que sempre acreditou nas histórias de contos de fada, em que a donzela frágil suporta tudo calada e por fim um principe vem resgata-la. Para Kyoko esse príncipe é Sho, seu amor de infância que a convidou para ir até Toquio, sabendo que ela não negaria, para ser sua "empregada". Mas quando ele vira um famoso cantor ele a joga a fora, esse choque faz com que a "caixa de pandora" de Kyoko se abra e ela promete vingança, então ela resolve entrar no mundo do entretenimento para cumpri-la. E para isso ela conta com a ajuda de Ren, um famoso ator, o mais cobiçada pelas mulheres, e a pessoa que Sho mais odeia.
O dorama vai se chamar Extravagant Challenge e substituindo nossa Ariel temos Ivy Chen. Que eu até o momento eu não conhecia... Bom aqui temos as fotos dela e dos divos, mais um MV do SuperJunior!!!^^

Siwon, como Ren





Ise

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
6 de março de 2011 às 19:29 ×

AHH serio??!!? hsauhsai...owun...acho q ela seria otima nesse papel...mas fazer o que nhe?!?!?!
nossa adoreii anova caraa do blog...
ta lindo parabens...
bjuxx

Selamat Anônimo dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário