Novas cenas de Koukou Debut


Dia primeiro de abril será a estréia de Koukou Debut, adaptação do manga shoujo de mesmo nome. Aqui vai um video com cenas novas, espero que gostem, mas primeiro, a sinopse: Haruna Nagashima é uma jovem não muito feminina, já que dedicou sua vida ao softball. Ao chegar ao colegial ela está decidida a arranjar um namorado e experimentar a "alegria enigmática" do amor. Mas por mais que se esforce ela não consegue chamar a atenção dos garotos. Um dia quando se vestiu apropriadamente, segundo as revistas que lê, e esperar num ponto estratégico para receber cantadas ela acaba esbarrando em Yoh Komiyama. De cara Haruna se impressiona pela beleza dele e também por suas sinceras e diretas críticas. Logo ela pede para ele ser seu "treinador", com uma condição: ela não pode se apaixonar por ele. Mas isso não vai ser tão fácil.



Minha mãe ficou me atormentando ontem pra eu desligar o computador, conclusão escrevi o post de qualquer jeito e nem deu tempo de colocar uma imagem, então hoje quando cheguei da escola concertei tudo, só pra ficar uma postagem bonitinha. ^^ Então, aproveitem!


Ise

6 comentários

Clique aqui para comentários
30 de março de 2011 às 09:57 ×

Você estão tão anciosas quanto eu pra ver esse dorama? ^^ Começei a ler o mangá e me apaixonei pela história! XD co o dorama então, melhor ainda, né? ^^

O Junpei me seduziu nesse trailer ushushushuahhaushua

Ja ne! =^.~=

Balas
avatar
admin
3 de abril de 2011 às 00:05 ×

Oie !
Gostaria de saber que canal que ira passar na Tv Japa !

Balas
avatar
admin
Anônimo
3 de abril de 2011 às 11:51 ×

Olha, "Koukou Debut" é um filme, mas essas cenas são de um especial de cinco episódios que está disponivel no site oficial, mas que não irá ao ar, na TV.

Balas
avatar
admin
9 de abril de 2011 às 11:44 ×

mas sera que vai ter pra baixar o filme quando?
nao vejo a hora de assistir. eu queria tanto saber o final do manga que li em espanhol(mesmo nao tendo terminado.

Balas
avatar
admin
Anônimo
10 de abril de 2011 às 19:27 ×

Eu ainda não sei, mas quando disponibilizar, acho que irá ter no viikii. Quanto ao final do mangá... Momento spoiler: A Haruna diz que terminaria com ele se ele não fosse pra outra cidade, pra fazer faculdade, então ele vai, mesmo não querendo deixá-la. Antes de ir ele a beija na frente de um monte de gente. No final, passa um ano, ela vai visitá-lo e ela parece com uma roupa horrível que ela viu numa revista. Aí parece ele com aquela “gotinha” escorrendo e gritando com ela. Fim.

Balas
avatar
admin
6 de fevereiro de 2013 às 22:29 ×

Assisti tudo pelo youtube, legendado e dividido em partes.. achei bm legal a história.

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário