Peach Girl


Melanina. Eis o grande problema de Momo. Melanina é a denominação genérica cuja principal função é a pigmentação e protecção contra a radiação solar (Direto diretamente do Wikipédia). De forma mais simples é o que faz a pele pegar "aquele" bronzeado.
Momo é uma colegial que faz parte da equipe de natação do seu colégio, e ela tem um certa facilidade em ficar bronzeada. Mas para ela isso só causa problemas. Pele morena, cabelos claros devido ao cloro da piscina, ela é freqüentemente assediada na rua por passar uma imagem "promíscua" (a palavra mais educada que achei). Uma vez que o padrão de beleza é alguém branca, baixa e de cabelos escuros. Assim é Sae, "amiga" de Momo. Que apesar da aparência "pura", é uma pessoa invejosa e arrogante que gosta de "roubar" e irritar Momo.
Conhecendo bem a peça, assim que Sae pergunta de quem ela gosta, que seria Toji, seu amigo de infância, ela indica o "playboy" do colégio, Kairi Okayasu. Para o azar de Sae, ele é único na escola que não acredita em sua "mascara". Mas mal sabe Momo que ela deu "carta branca" para ele, já que está interessado nela.
Na primeira vez que vi duvidei. Particularmente não gostei dos desenhos, e isso pra mim é motivo mais que suficiente. Faz o que se sou exigente? rsrsrs Brincadeira... Mas é sério não gostei dos traços, e achei o Kairi meio afeminado. Mas a história é tão boa, que compensa tudo.
Aproveitem!!

Download: Peach Girl

Ise

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
18 de abril de 2011 às 21:46 ×

Adoro peach girl...adorei o animê!!
ainda naum li o mangá...
e agora no nosso fansub eu to fazendo e aproveitando pra ver o live....
amei o post!!
bjuxxx

Selamat Anônimo dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário