Ouran Host Club terá um live-action!

Acabei de ler essa noticia e Meus Deus, quase tive um ataque cardíaco! É meu mangá favorito e quem não consegue se apaixonar pela música "Sakura Kiss" do anime?
Sinopse: Haruhi é um estudante pobre que conseguiu uma bolsa para a academia Ouran, uma escola só para herdeiros de grandes empresas, ou seja, pessoas absurdarmente ricas. Haruhi não tem dinheiro nem para comprar o uniforme, mas não liga. Se veste da forma que considera mais confortável, uma vez que a única coisa com que se preocupa são seu estudos. Um dia enquanto procurava um lugar tranquilo para estudar, já que todas as três bibliotecas estavam um caos, ele encontra uma antiga sala de música não mais usada. Ao entrar se depara com um Host Club, um lugar onde belos rapazes entretem (dão em cima) as jovens moças da escola, tudo com um pequeno custo, é claro. O lugar é somente para mulheres, então se ele está lá é porque obviamente é gay. Os garotos do Host aproveitam a oportunidade para ridicularizar Haruhi que encabulado acaba por quebrar um vazo com valor estimado em 8 milhões de ienes. Mas como pagar? Para Tamaki, o "rei" do lugar, nada mais justo que ele se torne o "cachorrinho" do Host Club. Mas ele acaba por ver potencial em Haruhi e o transforma em um Host do lugar. Mas quando descobrem que Haruhi é, na verdade, uma garota acontece um grande problema.
Bom, há algum tempo rolou um boato sobre um live-action. Mas recentemente a noticia foi discutida e alguns sites confiáveis deram essa notícia!XD
Bom, pelo que disseram a série entrará ao ar em Julho de 2011, no horário de Meio-dia pela TBS! O elenco será todo da TBS!! Mal posso esperar!

Ise

1 comentários:

Clique aqui para comentários
1 de maio de 2011 às 17:41 ×

Ahh, eu quero ver issoooo *--*
OMG, pensou o Takaki, o Hikaru, o Kaoru... *0*

Selamat Unknown dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário