Projetos em parceria

Olá meus queridos, tudo bom? Aqui é a .Daay.
Fiquei sem internet esses dias ¬¬' Fiz um pedido de troca de provedor, e deu um monte de problemas, enfim... Hoje estou de volta e me explicar a todos que nos visitam e que visitam o Why WHy Dramas, o status dos projetos.

Como estava sem internet, a parte de tradução pelo menos eu consegui adiantar tudo... Mas estava sem as raws para encodar/style e tudo mais. Bom mais chega de enrolar! Vamos as previsão de DATAS, e digo que essa será uma das únicas vezes que farei isso, pois dar data é muito tenso...

Snow White Taste Sweet love - Ep. 2
Data: 25/05/2011 - 29/05/2011

Summer's Desire - Ep. 2
Data: 30/05/2011 - 02/05/2011
* Espero conseguir lançar antes de ir viajar pro vestibular da Universidade Federal de Uberlandia, saio de São Paulo no dia 03, por isso a previsão máximo de lançamento é dia 2 :) *

A todos eu peço desculpas pelos atrasos, como o cursinho leva MUITO do meu tempo, deveria ter lançado isso na sexta feira passada. E para não atrapalhar as meninas do Why Why Dramas, eu mesmo terminarei os dois episódios. Desculpem, a equipe ainda é bem restrita, temos 3 pessoas ativas nos projetos, e nesse caso os atrasos correrão mesmo. Prometemos fazer nosso melhor e lançar com mais rapidez.
E as menians do Why Why dramas: Hana desculpe o atraso T_T'

Dia 25/05/2011, estamos completando 2 anos de LoveDramas, que emoção *-*'

Ao pessoal de parceria, tenho 2 blogs para colocar nos parceiros e no domingo farei isso, tenho que voltar pros meus lindos exercícios de Física do ITA (y)

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
20 de maio de 2011 às 12:36 ×

Fightinggg Daay....
eu sei como é dificil....e estamos aqui dandooo todo nosso apooioo...
espero q de tudo certo no vestibular....

bjuxx

Selamat Anônimo dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário