You've fallen for me



Sinopse: Lee Shin é um estudante universitário com especialização em música moderna. Ele também é o vocalista e guitarrista da banda "The Stupid". Shin é conhecido por sua boa aparência e forte paixão pela música, mas na realidade ele é frio, não tem interesse em coisas não relacionadas à música e não sonhos nem planos para o futuro. Inicialmente, ele gosta de Jung Yoon Soo, professora de dança na universidade, mas tudo muda quando ele conhece Lee Kyu Won.
Lee Kyu Won é uma estudante brilhante de música classica, que nasceu em uma família de prestígio e é especializada em instrumentos tradicionais da Coréia, especialmente o gayageum. Lee Dong Gun, avô de Kyu Won, é um dos 3 top músicos tradicionais de sua idade e seu maior desejo é ver a sua neta se tornar um prodígio na música tradicional*. Tentando corresponder às expectativas de seu avô, Kyu Won mergulha no treinamento e se torna uma estudante universitário que não sabe nada fora de seus estudos. Como seus amigos são fãs de "The Stupid", ela é obrigada a ir a um show da banda com eles. Lá ela viu Lee Shin tocando ao vivo, e é imediatamente cativada por ele.

Mais informações: You've Fallen for Me
Ise

2 comentários

Clique aqui para comentários
20 de julho de 2011 às 18:26 × Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
admin
5 de março de 2013 às 16:58 ×

Um drama leve, fofo... e uma otima oportunidade pra ver Park Shin Hye (fofa como sempre) e Jung Yong Hwa (*--* ta um colírio o fofo.)

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário