Feliz Niver Atrasado!

AEWWW olha eu aqui once again! #Fail Pois é galera Andei Mega sumida, como diria meu professor: "Vestibulando não tem vida, tem q sofrer mesmo"andei estudando demais, que nem tive tempo de vir aqui postar, e confesso que me dá uma DORZONA no coração não ter tempo de atualizar, nem no dia do nosso niver de 2 anos!
Mas como dizem "Antes tarde do que nunca", eu gostaria de fazer um breve agradecimento a todos que nos acompanharam nesses 2 anos de Love Dramas, muito obrigado a todos que nos ajudaram com nossos planos e trabalhos, obrigado a todos os nossos parceiros , obrigado a TODA NOSSA EQUIPE , desde os mais antigos, até os mais novos, Obrigado por ajudar a levar nosso trabalho adiante com tanto amor e compromisso, sem vocês estariamos bem devagar! Muito Obrigado Day, por há 2 anos atras me convidar para fazer parte disso aqui, e começar não só esse blog , mas também essa nossa amizade que é muito importante pra mim S2 E um MUITO OBRIGADO para todos vocês que continuam postando, comentando e visitando nosso blog, vocês são a nossa motivação diária para manter o blog funcionando, mesmo que lentamente....hehehe


MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO!

.Buuh.

1 comentários:

Clique aqui para comentários
17 de junho de 2011 às 22:18 ×

Parabéns de novoooo...
Ah calma, é que acabei de dar parabéns no outro post também hehehehe...

Que o sucesso continue e aumente, e estudem muito porque isso é muuuito importante, olha aí achei mais uma vestibulanda aqui no blog, que legal...

Buuh parabéns por nesse tempo decorrido principalmente não deixarem a amizade acabar, isso é o mais legal dos blogs, essa amizade diferente que acontece entre as pessoas, mas muito gostosa...

Vou torcer pra você passar também ok... Eu tenho um vestibulando aqui em casa também hehehe...
Beijos...

Selamat Susana dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário