Kuragehime

Eu tenho andado pra baixo utimamente, então resolvi assistir algum anime shoujo. Fui procurando, procurando até que achei um que eu já tinha visto e pensei "esse merece uma postagem"!^^ Apesar do traço do desenho não me agradar muito a história é tão engraçada que me ganhou! Espero que gostem!


Sinopse: Tsukimi Kurashita é um jovem orfã que sente muita saudade de sua mãe, mas ela mentem lembranças firmes desta uma vez que dividiam o fascínio por águas-vivas. Tsukimi praticamente vive para seu "vicio", o que faz com que ela não ligue para sua aparência ou para sua auto-estima. Ela mora em um "alojamento" em Tokyo com outras "otakus", que assim como ela, tem seus vicios particulares. Frequentemente, sempre que Tsukimi sai de casa, ela passa em frente a uma loja de animais e contempla as águas-vivas que tem lá. Porém, um dia, ela descobre que uma pequena desta espécie irá ser colocada em um aquário com uma maior, que consequentemente irá devorá-la. Vencendo sua timidez ela tenta articular com o vendedor, do jeito dela, mas este a despreza. Então uma jovem mulher, muito bonita, a ajuda e a leva até em casa. Mas ao chegar lá ela descobre que "ela" é na verdade um travesti, que aos poucos vai se apaixonando por ela.

Download: Aqui
Mais informações: Kuragehime

Ise

1 comentários:

Clique aqui para comentários
12 de junho de 2011 às 16:46 ×

Kuragehime eh perfeito...um dos melhores enredos de anime...os personagens são incriveis...esse anime poderia ser adaptado pra um dorama q ia ser um sucesso...ja assisti ele faz um tempo,mas estou na espera da 2º temporada! ;D
Super recomendo!
Uma história linda,diferente e super engraçada!Naum tem como naum se apaixonar pela história!

Selamat StefanyPaiva dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário