Cyrano Agency

Olá, gente! Há quanto tempo! Nosso blog tem dado problemas e, infelizmente, não podemos dar a mesma qualidade de sempre... T.T Mas ainda assim vocês permaneceram firmes, seguidores fieis!
Bom, agora compartilharei um pouquinho da minha história com vocês (por favor, leiam até o final): Até um ano e meio atrás eu não tinha internet velox. Sim, eu sei, é triste. Minha vida, apesar de tudo, era feliz graças a minha família e aos meus amigos (só aqueles que não se me jogavam na cara esse triste fato). Pois bem, desde aquele tempo eu já amava Doramas, principalmente os coreanos. Como eu conseguia assisti-los? Eu via online! Uma parte por dia, se tivesse sorte. Mas não tinha online em portugues, então aprendi espanhol para poder não abandonar meus preciosos!^^
Bom, eu sempre visitava blogs que recomendavam, as vezes me contorcendo por não poder assistir. Recentemente relembrei meu passado cruel e decidi ver todos aqueles doramas e filmes que eu não pude ver. Sim, eu me fartei!XD Mas o ponto é que nesse "vai e vem" eu acabei achando um filme que queria ver já faz algum tempo, então resolvi baixar! Foi muito legal ver a Park Shin Hye em um papel tão diferente! A sinopse é bem legal e eu vou dividi-lo com vocês!




Sinopse: A Agência Cyrano é composta por quatro pessoas de uma trupe de teatro que oferece serviços exclusivos para os clientes apaixonados. A empresa desenvolve e põe em prática os planos mais mirabolantes, desenvolvidos especialmente para atender os interesses de seus clientes com o objetivo de conquistar de uma vez por toda a pessoa amada. O chefe e o mentor por trás da agência é Byung Hoon (Uhm Tae-Woong).
As coisas começam a se complicar na Agência Cyrano, quando Sang-Yong (Daniel Choi) um jovem bonito e bem sucedido aparece na agência e contrata os serviços para conquistar a mulher por qual ele se apaixonou Hee-Joong (Lee Mi Jung) uma mulher linda e independente. O chefe da Agência Cyrano, Byung-Hoon, então percebe que Hee-Joong é a sua ex-namorada a quem ele nunca conseguiu esquecer...

Trailer:



Mais informações: Asian Media Wiki
Download: DramaFans Fansub


Bom, espero que tenham gostado! Por favor, não deixem de nos acompanhar!

Ise

2 comentários

Clique aqui para comentários
14 de julho de 2011 às 22:54 ×

Oiiee Achei lindo teu Blog.. muitoo massa, continue com o ótimo Trabalho.. rsrs To adicionando alguns dramas na minha lista peguei um daqui... *__* , sei que não sou tão ´próxima de ti, e que não sou muito presente e talz, mais eu Te desafio ò.ó rsrs desculpa aii.. acessa lá o meu Blog que tu verá o que é necessário fazer.. BeijãooO

http://asiankawais2.blogspot.com/2011/07/fui-desafiada-oo.html

Balas
avatar
admin
6 de fevereiro de 2013 às 23:14 ×

Eu amei esse filme!! Super divertido! e o trabalho que a agência faz é fantástico (toda a elaboração da coisa)... ^^ Adorei o final do file também!! ;)

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário