Girl by Girl



Gente! Fiquei tão feliz com a quantidade de comentários que as minhas últimas postagens tiveram!! Obrigada! ^^
Sendo assim pretendo continuar postando! Para agradar cada vez mais os seguidores do nosso blog! Hoje postarei um filme que eu gostei muito e espero que vocês gostem também!

Se-ri a encrenqueira da escola chefe da gangue sete princesas está apaixonada, só tem o pequeno probleminha a aluna modelo da escola e 2 melhor da classe também está de olho no cara, então Se-ri tem a brilhante idéia de convencer Yun-mi que o cara do sonhos prefere garotas descoladas e encrenqueiras (o que não é verdade), a aluna modelo então tenta se transformar numa arruaceira e com a 'ajuda' da melhor na área Se-ri lider da gangue sete princesas. Quem vai ficar com ele?
Uma historia que apesar de começar por amor, acaba por falar sobre a verdadeira amizade.

O filme é bem legal! Fofo! E eu amei o garoto por quem as duas se apaixonam!Ele é lindo! Rs

Download: Drama Kawaii
Mais informações: Han Cinema

Ise

1 comentários:

Clique aqui para comentários
8 de agosto de 2011 às 19:17 ×

Assisti esse filme ontem, mto legal, não esperava tanto dele, mas me surpreendi completamente![SPOILERZINNHO AQUI]
Cena q morri de rir foi aquela da professora em q ela vai ao banheiro e a Yun-mi joga um balde de águakkkk.
Bem legal o tema msm, não é novidade, mas nunca me canso de ver a transformação das personagens.

Selamat Marcellemel dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário