Ouran Host Club (live action)



O Colégio Ouran é um colégio apenas para pessoas ricas e com muito prestígio na sociedade. Nele, alguns belos rapazes fundaram o Clube de Anfitriões, onde eles fazem da atração e satisfação de garotas um negócio bastante lucrativo. Nesse espaço, conhecemos Haruhi, alguém que graças à seus estudos conseguiu uma bolsa para estudar neste colégio. Logo no começo, ao conhecer o Clube de Anfitriões, Haruhi acaba fazendo algo sem querer que criará uma conexão com este grupo que não poderá ser rompida. Mas os meninos do clube acabam tendo uma bela surpresa...

Mais informações: Drama Wiki
Download: Ohayo Dramas

Ise

5 comentários

Clique aqui para comentários
5 de agosto de 2011 às 16:10 ×

Olá.. adoro seu blog! Mas me diz uma coisa, eu estou procurando por um filme que vi há algum tempo, em que a personagem principal mandava cartas de amor para ela mesma, como se fosse de um admirador secreto. E no final ela descobre que tem personalidade dupla, ou algo assim. Por acaso você tem alguma idéia de que filme seja esse? Estou louca para revê-lo, mas não consigo lembrar o nome dele. :/

Enfim, parabéns pelo blog! :D
bjss :********

Balas
avatar
admin
5 de agosto de 2011 às 17:52 ×

Ahh, to louca pra ver, vou baixar agora msm!

Eu acho que o filme q vc ta falando, 'bzzz', chama Tokyo Boy, com a Maki Horikita. Procura e ver se é esse mesmo =)

E Ise, eu desafiei o Love Dramas. Vê lá o meu blog e participe =D
http://daaisukinihon.blogspot.com/2011/08/desafio.html

Balas
avatar
admin
7 de agosto de 2011 às 09:32 ×

o live do ouran é filme ou dorama? pq eu tava achando q era filme mas parece q é dorama ai fiquei confusa kkkkk! quem puder me responder fico agradecida!!

Balas
avatar
admin
7 de agosto de 2011 às 22:04 ×

Olá Amanda, é um dorama mesmo...

beeijão e obrigada pelo comentário!

Balas
avatar
admin
23 de abril de 2012 às 17:44 ×

Ele é um j-drama na verdade....

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário