Jdramas em TV aberta!


Foi confirmado! Parece que o Sbt, emissora cujo dono é o conhecido Silvio Santos, irá transmitir dia 5 de dezembro o jdrama Sunao Ni Narenakute! O titulo será lançado como Não consigo dizer te amo. A dublagem já foi iniciada.
Uma vez que o dono da emissora comprou um pacote de jdramas, também deve ir ao ar: Um litro de lágrimas e Viver. Ambos sem dada de estreia.
Não consigo dizer te amo vai ao ar a partir do dia 5 de Dezembro as 20:30, de Segunda a Sexta em 11 partes.
Particularmente me pergunto como vão ficar as vozes dos atores, porque acho que vou ter dificuldade para me adaptar. Estou tão acostumada a ver na lingua original! '^^

Para quem não conhece o Drama aqui está a sinopse:

Esta é uma história sobre a amizade florescente de cinco jovens que foram reunidos pelo Twitter, e sua jornada para encontrar a honestidade com os outros e consigo mesmos.


Ise

4 comentários

Clique aqui para comentários
14 de setembro de 2011 às 19:11 ×

AIIIIIIIII ='D que bom que vaí ter Jdrama no SBT (agora sim irá ganhar audiência xD ) nóssa meu olho encheu de lágrimas Fiqei tão alegre por essa notícia =] ---> OBAAAA!!!

Balas
avatar
admin
18 de setembro de 2011 às 19:47 ×

to mt feliz depois de saber dessa serio mesmo agora o j-drama vai ser recohecido chorando ;(

Balas
avatar
admin
20 de setembro de 2011 às 17:32 ×

UPDATE:

Gente eu REALMENTE acho que essa noticia é falsa.. O site que a publicou não é nada confiável e acredito que eles estavam atrás de visita...
Mas vamos esperar, quem sabe eu estou errada...
Mas acredito que se fosse verdade, sairia em algum site de prestigio que vivem a procura de notícias que renderiam visitas!

Vamos esperar para ver!

Balas
avatar
admin
16 de outubro de 2011 às 17:47 ×

acho q pode ser verdade afinal ainda estamos um pouco longe de dezembro =p
espero q seja verdade !! aiin vai ser meio estranho o jdrama dublado ^^ e caso seja verdade , quem sabe elle naum compra um pacote de kdramas tbm =D agorah é só esperar dezembro chegar ....

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário