Live Action de Ranma ¹/2


O famoso mangá terá um live action que está previsto para chegar as telas em dezembro deste ano. Tendo como elenco principal:

Tendo Akane: Aragaki Yui



Saotome Ranma: Kaku Kento (masculino) e Natsuna (Femenino)

e


Tendo Kasumi: Hasegawa Kyoko



Ono Tofu: Tanihara Shosuke



Saotome Genma: Furuta Arata



Tendo Soun: Namase Katsuhisa




Para quem não conhece a história deve estar um tanto confuso com relação ao fato de ter dois atores, um feminino e um masculino, para viver o mesmo personagem.
O manga (e também anime) conta a história de Tendo Akane, filha do meio de três irmãs. Seu pai é o dono de um dojo, entretanto, como só teve filhas mulheres, não tem para quem passar o dojo. Ignorando a filha Akane que deseja dar continuidade a ele. Logo ele resolve casar uma de suas filhas com o filho de um grande amigo seu. Este é Ranma. Entretanto ao se encontrarem descobrem uma situação um tanto incomum. Ambos, o pai e o filho, estavam treinando artes marciais perto de poços (De água) e cada um deles cai em um daqueles poços. O que eles não sabiam é que em cada poço uma criatura morreu afogada, logo quem cai neles ganha a forma da criatura que lá morreu. O senhor Saotome, pai de Ranma, se torna um panda enquanto Ranma tem mais azar, ele se torna uma menina. Apesar de que quando molhados com água quente voltem ao normal, e vice-versa com a água fria, o pai de Akane ainda quer dar continuidade ao casamento. Sabendo que a garota odeia meninos as irmãs empurram o casamento forçado para ela. Não preciso nem dizer que isso não vai dar muito certo.
O live action terá somente um episódio, com duração de duas horas. Praticamente um filme. Sinceramente de tantos mangas que eles poderiam fazer escolher Ranma ¹/2 foi uma surpresa. Bom, agora é só esperar para ver.


Fonte: The Doramas

^^
Ise

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário