Ore No Imouto ga konna ni kawaii wake ga nai



Eu sei, o titulo é meio... grande. Em português seria algo assim "Minha irmã menor não pode ser tão fofa assim".

Kyousuke Kousaka é um estudante do ensino médio sem nenhum atrativo ou qualidade que o destaque. Tendo poucos amigos e notas medianas. Em contraste com ele temos sua irmã mais nova, Kirino. Bonita, inteligente, atlética, popular e ainda ganha dinheiro como modelo. Kyousuke e Kirino não se dão desde muito tempo. Em casa ela sempre ganha mais atenção dos pais, e Kyousuke não faz a minima questão de ser diferente. O cotidiano dos dois muda em uma noite quando, sem querer, quando o irmão mais velho descobre que Kirino é uma otaku. Viciada em animes e, particularmente, , games, visual novels, eroges, de preferência aqueles que envolvam o relacionamento entre uma irmã menor.
Calma! Não pense que ela tem fantasias com relação ao irmão maior! Para Kirino isso é apenas um vicio que, por algum motivo, a prende totalmente. Nesse contexto ela vê Kyousuke como um confidente, sendo ele o único a saber de seu segredo. E por causa dela, ele acaba se metendo em várias situações.

O anime é muito legal! Viciante!! ^^

Para ver online: Clique em mim! ou para baixar: Clique em mim!
Mais informações: Clique em mim!

Ise

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário