Quanto tempo

Oii gente, é a Daay postando aqui..
Só que vai ser coisa rápida, pq to pelo pc do irmãão...
O meu pra variar deu problema, e tem previsão de volta pra casa só dia 12/dez.
Pois é, MUITO TEMPO, mas tem uma coisa boa. Coincide com o dia que acaba meus vestibulares ;)
Então em breve o LoveDramas volta a total ativa, ou em partes...
Teremos mudanças... O Nícolas é novo membro aqui no LoveDramas, ainda ñ tive tempo de conversar com esse sobre isso, mas logo logo ele se apresenta aqui... Aqueles que querem contato comigo sobre o LoveDramas para qualquer coisa, não estou olhando meus e-mails, só pelo Facebook vocês vão me encontrar... Meu face é: Dayane Santesso. Lá todos tem como falar comigo...
Agora duas propagandas básicas antes de sair...
Uma grande amiga, que já fez parte do LoveDramas... A Debyh, abriu o próprio blog dela: Loveholics.
Adoraria que todos dessem aquela força pra ela, o blog tá simplesmente LIIIINDO!

E agora o Carlos, do Why Why Dramas, estão com um projeto de videocast... Eu ñ tenho mais informações, mas para quem quiser se informar sobre:


Para mais informações entre em contato com eles, ou olhe no forum do Why why Dramas ok?

Deixa eu ir gnt, pq ainda tenho que estudar..

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário