We get Married!



Oi, gente! Há quanto tempo! Ultimamente não tem havido muitos animes ou doramas que me interessassem, então descobri um novo vicio! Os programas de variedades coreanos! Em particular um chamado "We got married". Neste programa os produtores escolhem duas celebridades, uma feminina e uma masculina, para que experimentem ser um casal por um determinado tempo. No decorrer do programa eles fazem os típicos programas de casais como morar junto, conhecer os pais, ir a parques de diversões!
O programa faz muito sucesso na coréia e eu, particularmente, me apaixonei por dois casais em particular "Seonhyun e Yonghwa" e "EunJung e JangWoo".


Para baixá-los:

Para Seonhyun e Yonghwa: Lamen..Itira
Para EunJung e JangWoo: Lamen..Itira ou Dramas Coreanos


Para os mais interessados, também há o casal Leeteuk (O lider do Super Junior) & Kang Sora (A futura protagonista de Dream High 2): Dramas Coreanos


Ise

4 comentários

Clique aqui para comentários
20 de dezembro de 2011 às 00:56 ×

Não soube desse programa, achei super interessante, vo baixar o primeiro episodio.

Balas
avatar
admin
19 de abril de 2012 às 18:39 ×

Esse programa parece legal, eu também estou me sentindo igual a você dai achei os Lakorns.Já ouviu falar? São ótimos no momento estou vendo alguns e adorando!

Balas
avatar
admin
23 de abril de 2012 às 17:57 ×

Não consegui entrar para baixá-los =/ o primeiro casal( Seonhyun e Yonghwa) =/. Não sabia sobre esse programa, achei muito divertido, estou esperando você postar os outros episódios..rsrs abraço

Balas
avatar
admin
28 de maio de 2012 às 16:10 ×

o la mentira não tinha fechado?
eu também gosto desse programa,os primeiros casais era uma comedia.

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário