Jackie Chan diz "adeus" aos filmes de ação


Jackie Chan, uma das estrelas de ação mais reconhecida do mundo do cinema  , anunciou no Festival de Cinema de Cannes que ele deu seu último soco. A estrela de cinema está se aposentando dos filmes de ação.

O ator, agora com 58 anos, optou por sair dos filmes de ação  devido a taxa de atividade física que está consumindo seu corpo envelhecido. "Dói, realmente dói. Os ombros, os tornozelos, realmente dói. Você não sabe porque eu ainda pareço saudável ", afirmou.

O último papel de Jackie em um filme de ação será "Chinese Zodiac". O filme tem um significado especial para ele. O ator tem trabalhado no filme durante os últimos 7 anos, criando todo o filme a partir do zero.

"Nos últimos dez anos tenho sido a escolha do diretor para dirigir-me. Esse eu dirigindo-me. Espero que este filme, 20 anos depois, as pessoas ainda se lembrem dele. Para mim, para o público, para o meu futuro, para o minha história - é muito importante ", disse ele.

Embora ele não será mais uma estrela de filme de ação, o ator não está abandonando a indústria do cinema para sempre. Jackie ainda espera diversificar sua filmografia por papéis de comédias e dramas.


Fonte: Sugoi Dramas



Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário