K-On!!


Eu, simplesmente, amo esse anime!! É fofo, divertido e as músicas são muito legais!

Tudo começa quando o clube de Música Leve, de uma escola só para meninas, vai ser fechado por falta de membros e quando eu digo "falta" quer dizer que não tem nenhum. Tentando impedir que isso aconteca Ritsu, a nossa baterista, decide se tornar a presidente do clube e acaba levando sua melhor amiga, Mio, o baixo, junto. Porém um clube só pode funcionar se tiver, no minímo, quatro membros. O que faz com que as duas convençam a doce e gentil Tsumigi, o teclado, a se juntar. Eis então que aparece nossa protagonista, Yui. Uma jovem avoada e atrapalhada que está procurando um clube para fazer parte. E apesar de se interessar por música não sabe tocar instrumento algum! Porém ao saber que se o clube tiver quatro membros irá fechar decide se juntar a elas!
A história é divertida e mostra, ao menos nos episódios inicias, Yui apredendo a tocar guitarra e o avanço delas como banda.

Para ver online: Gerações Animes
Para download: Anbient
Para mais informações: Wikipedia

Por a músicas fazerem tanto sucesso, no Japão, lançaram um CD só com as músicas do anime. O anime tem duas temporadas mais os extras e também tem um mangá que está sendo lançado no Brasil pela Panini!


Aqui está um clipe! O encerramento de anime!



1 comentários:

Clique aqui para comentários
18 de setembro de 2012 às 09:44 ×

se vc for fã do anime k-on, visite nossa pagina no facebook K-on Forever http://www.facebook.com/pages/K-on-Forever/434036149976323

Selamat thete dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário