T-ara se separa

O grupo sul coreano "T-ara", que possui atualmente 9 integrantes se divide. Hwayong foi acusada de "burlar" o contrato com a agência e consequentemente com a gravadora. Fala-se a respeito de situações aonde ela teria se recusado, de último momento, a se apresentar no Music Bank, Coréia. Devido ao seu machucado na perna a CCM decidiu que ela faria o show sentada em uma cadeira, por consequência disso as integrantes Hyomin e Eunjing foram forçadas a decorar um rapp de última hora. Tudo correu bem apesar de Hyomin errar uma parte.

Em seguida se descreve uma situação aonde ela teria jogada as muletas no chão e dado um "chilique" na frente na frente de fãs e reporteres.

A situação não se restringe apenas a isso. Uma ex-dançarina - que pediu para não ser identificada - que fazia parte do grupo de dança "Hot Chics" que trabalhou com o grupo durante o show no japão, diz que havia agressão fisica e psicológica contra a integrante.

Segundo ela, durante os ensaios Hwayoung, que aparentava estar cansada, errou a corografia. Por isso Jiyeon e Soyeon zombaram dela com comentários como "Já que você está aqui deveria no minimo se esforçar um pouco". Hwayoung parecia ter ficado chateada e um pouco depressiva. Apesar do ensaio continuar a integrante continuava com a mesma expressão facial, desconfortável. Por isso Jiyeon lhe deu um tapa no rosto alegando que por ela ter chegado depois, ela deveria
 se esforçar. Em seguida Jiyeon foi chamada para uma conversa com Hyomin.

Além disso descreve-se comportados no qual todos os membros a isolavam, sentando-se afastos dela e fazendo brincadeiras intimas sem sua participação e na sua frente. "Elas jogavam jogos juntas sem convidar Hwayoung, na sua frente. A isolavam."


Deve-se lembrar também que ocorrou um "incidente" com o figurino de Hwayoung durante uma apresentação, no qual parte do seio apareceu. Logo a foto estava em sites como noticia. Porém a polemica aconteceu pelo fato de o programa não ser ao vivo, ou seja, a equipe gravou e colocou no ar. E tudo complica muito uma vez que na época Hwayoung era de menor. O programa no qual T-ara apareceu foi o de maior audiência na emissora, não que o grupo tenha o que comemorar.


Fonte: J-Music and K-Music






2 comentários

Clique aqui para comentários
1 de agosto de 2012 às 01:02 ×

Não esperava por isso, estou um pouco chocada, as pessoas nunca são o que realmente parece, não tenho o que opinar, espero que a verdade apareça, por que gosto muito deste grupo, e se essas garotas forem realmente assim ficarei muito decepcionada.

Balas
avatar
admin
1 de agosto de 2012 às 17:00 ×

É sério isso? Porque essa história da dançarina já foi desmentida :S

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário