Arang and the magistrate

Kim Eun Oh é um "jovem meste" - filho de um primeiro ministro com uma escrava - que desde pequeno tem o dom de ver fantasmas. Porém esse dom sempre lhe foi um aborrecimento, por isso finge não possui-lo. Até que um dia conhece Arang, uma bela fantasma de personalidade forte que não se lembra de nada de sua vida como humana. Determinada a descobrir ela pede ajuda a Eun Oh e este ao ver que talvez o passado de Arang lhe ajude a descobrir o paradeiro de sua mãe, que lhe expulsou para que fosse criado por seu pai, decide lhe ajudar. Mas Arang e a história desta acabam sendo mais envolventes do que ele imaginava.

Opinião: Desde que eu vi Queen in hyuns man eu desenvolvi um certo interesse por dramas históricos. A história é muito bem feita e cada personagem tem um papel importante no enredo. O Drama tem tudo: comédia, drama, romance, mistério, fantasia... Os vilões não são burros e você percebe que todos tem um pouco de humanidade. Eu me apaixonei pelo "Imperador de Jade" e pelo casal principal que desenvolveu uma história de amor no tempo certo e do jeito certo, sem forçar demais, mas também com uma quimcia imensa! E só pra constar: eu preferia o cabelo solto da Arang no começo e também Eun Oh ficou muito bem na roupa de oficial!

1 comentários:

Clique aqui para comentários
6 de fevereiro de 2013 às 22:43 ×

Me apaixonei por esse drama! Assisti pelo vicks primeiro e recentemente encontrei pra baixar, assisti novamente. Muito bom! E o final é fofo!!

Selamat Unknown dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário